- Mais um atraso e não entrará na minha aula Sra. Hudson. — Nicolau me repreende e abaixo a cabeça envergonhada e caminho em seguida até os fundos da sala, me sento ao lado de Jessica que mantém a atenção no celular e logo depois sorri para mim e me cede lugar retirando sua bolsa da cadeira ao lado.
- Cuidado com esses atrasos, você é boa aluna mas isso pode lhe trazer problemas. — Jessica diz e confirmo balançando a cabeça afirmando.
- Você sabe que sempre tenho problemas com a minha mãe e isso está me deixando atormentada. — Respondo e suspiro pesadamente e logo em seguida retiro meus livros
da mochila.- O que aconteceu dessa vez? — Perguntou preocupada.
- Depois falamos sobre isso. — Falo e volto minha atenção para os livros e abro na página indicada pelo professor.
(...)
- Formem seus grupos e escolham dois supervisores que serão responsáveis pelo desenvolvimento e apresentação do trabalho. — Nicolau proferiu e logo depois formou-se vários grupos, entre eles o que estou.
- Chega para o outro lado. — Jessica me cutucou e disse cinicamente, quando olhei para onde apontou, entendi suas segundas intenções.
Me levanto e arrumo meus livros mochila, ponho no meu ombro direito logo em seguida e cuidadosamente para não esbarrar em ninguém, levo a carteira para o lado, me desequilibro com o peso que carrego e quase caio no chão, as grandes mãos fortes na minha cintura me impede de cair e sorrio pela ajuda.
- Tenha cuidado da próxima ou me chame para te ajudar. — Justin disse com um sorriso e desfez o mesmo passando a língua nos lábios vagarosamente.
- Eu lembrarei disso. — Digo tentando me concentrar em algum ponto fixo, porém seus olhos me atraem como um farol.
- Iniciem as pesquisas depois das aulas, na casa de amigos ou na biblioteca, esse trabalho será um laboratório para pesquisas socias, o tema é a "Possível terceira guerra mundial". Usem a criatividade para desenvolver um bom conteúdo. — Nicolau explicou e logo em seguida caminhou até os alunos e entregou os folhetos explicativos.
- Isso não passou batido não. — Jessica falou e não entendi o que quis dizer com isso.
- Como assim? — Questiono.
- Eu vi como ele te pegou de jeito. — Jessica sussurrou no meu ouvido e olho discretamente para Justin sentado ao meu lado esquerdo e ele parece estar atento a nossa conversa e solta uma risada baixa.
- Melhor fazermos o nosso trabalho. — Digo e Jessica parece ter se mancado com a besteira que acabou de dizer em alto e bom som.
- Já escolheram os monitores? — Nicolau pergunta e todos negam com a cabeça. - Samantha você precisa escolher alguém que possa te ajudar a projetar os índices. — Completou e saiu logo em seguida.
- Eu pensei que podíamos escolher juntos para depois não haver discordâncias. — Chamo a atenção de todos com um tom de voz elevado.
- Eu até poderia ajudar, mas tenho treinos depois das aulas. — Ryan falou tirando a responsabilidade de si.
- Eu também não irei poder. — Kourtney diz e volta sua atenção para Justin e os dois iniciam uma conversa cheia de interesses e risadas, a loira joga os peitos na cara dele e ele sorri abertamente para ela, logo sinto meu sangue ferver e tento não demonstrar minha insatisfação.
- Não poderemos. — Chris e Chaz comentam e aos poucos os outros se manifestaram fazendo o mesmo.
- Só o Justin que não decidiu nada ainda. — Jessica diz intencionalmente para me provocar.
- Eu não vejo problema algum em ajudar. — Justin diz e volta sua atenção para xavecar as outras garotas, inclusive Jessica que ficou com uma puta raiva por ele agir como um cafajeste e lhe deu vários foras, depois ele se mancou e foi atrás de outro rabo de saia.
- Por mim tudo bem também, depois do intervalo nóis dois faremos o planejamento da pesquisa. — Digo um pouco nervosa e ele mantém a expressão confiante, seus olhos camuflam sedução e inexplicavelmente sou atraída por sua íris castanha.
- Como você quiser Sam. — Diz com a voz sonoramente grave e encosta-se ereto na cadeira de madeira, cruza os braços ao redor do peito e inspira fundo, meu subconsciente grita para mudar meu foco, mas sua beleza insiste em me chamar atenção e perco a noção do tempo admirando-o.
Visualizo atentamente cada traço do seu rosto, os desenhos formados por linhas que seguem o seu maxilar e descem até as veias grossas do seu pescoço, ele mantém a respiração branda fazendo seu peito subir e descer ritmicamente, seus dedos correm até seus joelhos e ele dedilha ali como se estivesse tocando algum instrumento, seus olhos varia na colocação castanho e mel trilhando caminho até a altura dos meus, indicando que ele também está me olhando há algum tempo.
- Está tudo bem Samantha? — Justin pergunta com o rosto a centímetros de distância do meu e tenho um colapso repentino, olho para Jessica e ela me encara com preocupação e sussurra inaudível "está tudo bem?".
- Eu to legal. — Falo tentando não demonstrar nervosismo porém meu rosto vermelho igual tomate e minhas mãos trêmulas demonstram a vergonha que acabei de passar.
Sem ao menos raciocinar direito, me levanto apressadamente e saio da sala em seguida na intenção de "beber água" que na verdade é para fugir do grande fiasco que cometi. Ouço passos rápidos me acompanharem incessantemente, percebo que é alguém vindo logo atrás me seguindo. Sem ao menos me virar para ver quem é, corro rapidamente até a direção do banheiro e me tranco em um dos compartimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes || Justin Bieber • HIATUS
FanfictionJustin Bieber tem seu nudes exposto nas principais redes sociais. E a partir de então, recebe mensagens anônimas. O rapaz tenta diversas vezes enfrentar a nova realidade de ser o mais novo excluído no colegial enquanto procura agir indiferente send...