72| DESCONHECIDO

6.2K 528 134
                                    

Acordei com o sol nascendo pela fresta da janela. Na verdade "acordamos" pois Justin adormeceu ao meu lado. Para ser mais exato, dormiu com os braços ao meu redor, fazendo um ótimo trabalho em me aquecer durante a noite.

Me ergo ainda grogue, cambaleando nos primeiros passos e atentamente vou recobrando o equilíbrio, e pouco a pouco me libertando da preguiça matinal. Em seguida e corro para o lavabo, abro a torneira e deixo minha cabeça imergir na água corrente. Em seguida molho meu cabelo e minha nuca, terminando minhas higienes pessoais, deixando minha aparência apresentável.

Decido tomar um banho rápido, ligo o registro e deixo a água quente acalmar meus nervos, relaxando meus músculos. O corpo de Justin sob o meu durante a noite me deixou com dores na coluna, porém é impossível reclamar.

Ponho um conjunto de roupas limpas, em seguida saio do cômodo, retornando a sala, onde encontro Justin sentado na sala observando algumas fotos.

- Tínhamos seis anos. — Digo ao vê-lo visualizar a foto em que estamos juntos, de mãos dadas no pequeno parque onde costumávamos brincar.

- Não me recordo claramente da época, mas a sensação de felicidade é algo impossível esquecer. — Falou.

E sobretudo, o inevitável ressurgimento da necessidade de beija-lo loucamente surge no meu interior. Comprimo os lábios tentando afastar o desejo insano em tê-lo.

- Éramos o grupo mas temido do bairro. — Digo relembrando. - Mas o tempo nos afastou, Cada um seguiu seu caminho. Na verdade, você escolheu o seu, Justin. — Falo.

- E eu me arrependo amargamente por ter mudado tanto. — Ele diz cabisbaixo, mostrando arrependimento no seu tom de voz. Com certa insegurança, passo minha mão acima da sua, demonstrando estar ao seu lado, independe de suas escolhas.

- Você sabe que os meninos ainda te considera muito, não sabe? — Falo e ele balança a cabeça em afirmação, e volto com a minha mão ao lugar anterior. - Tente se aproximar deles, tenho a certeza que irão ser amigos como antes. — Completo e recebo um meio sorriso que brota de seus lábios ligeiramente.

- Uma pessoa muito importante me disse a mesma coisa. — Justin disse e pelo que entendi, essa pessoa é a Sweet Girl. E e no caso, eu.

Ao fechar meus olhos, sinto o hálito quente de Justin bater no meu rosto. Abro meus olhos lentamente e enxergo sua íris avelã se aproximar gradativamente, sem hesitar cedo instantaneamente.

Logo Justin me beijar ferozmente, demonstrando afeto e desejo. Sinto sua língua dançar sensualmente na minha boca e cedo espaço para ele proceder. Mordisco seu lábio inferior, fazendo-o gemer baixo entre o beijo.

Ergo minha cintura para cima com ajuda de Justin, deixando-o explorar em beijos úmidos na altura do meu pescoço. Tento retomar o domínio arranhando levemente sua nuca, lhe deixando arrepiado.

Numa busca maior por domínio, enterro minhas mãos no seu cabelo, e Justin sorri satisfeito com minha iniciativa ousada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Numa busca maior por domínio, enterro minhas mãos no seu cabelo, e Justin sorri satisfeito com minha iniciativa ousada. Ele Inclina-se procurando um ângulo confortável, tombando sua cabeça na cabeceira do sofá, me puxando para si em seguida, onde continuamos a nos beijar. Sem grandes interrupções, lhe  arrancando um suspiro alto e perceptível, Justin leva sua mão até minha cintura e aperta o local, me impulsionando para frente, onde mantemos o ritmo frenético dos beijos juntamente a carícias.

Meu subconsciente pede para cessarmos porém meu corpo quer ser explorado por ele. Cada vez mais.

Ao terminamos com os beijos, encaro seus olhos, que brilham na mesma intensidade do céu, ofuscando qualquer beleza, totalmente reluzente.

Ele parece feliz, talvez eu tenha realmente causado esse efeito sob ele.

Uma devastadora sensação ruim me atinge bruscamente e sinto meu estômago embrulhar, viro o rosto com medo de continuar a encara-lo. Talvez seja o remorço, por ser duas pessoas diferentes em sua vida. Mesmo não querendo engana-lo, se tornando um fardo. Meu maior erro. Me apaixonar.

Porém é tarde demais, então decido me entregar ao momento, talvez os últimos, pois se ele descobrir a verdade sem saber meus reais motivos, irá me desprezar, como fez anteriormente.

- Aconteceu alguma coisa? — Ele questiona preocupado e nego com a cabeça deixando o clima instável no ar.

Ouço Justin suspirar baixo e me puxar para um abraço, cedo e enrolo minhas mãos no seu corpo rígido. Fecho meus olhos e deixo minha cabeça tombar para trás batendo no seu ombro. Deixo os pensamentos me dominar em um bilhão de devaneios.

Passamos o resto da tarde juntos, Justin me ajudou com o café da manhã e em seguida com o almoço enquanto cuido de Maggie, dando-lhe banho e remédios para dor de cabeça. Finalizamos a tarde assistindo Bob Esponja e uma maratona de cinco horas da série The Walking Dead.

•••

Um novo tiro de três capítulos. Irei rever o capitulo amanhã ou depois, irei postar sem revisar erros, então desculpe se desapontei em alguma parte.

Nudes || Justin Bieber • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora