25| DESCONHECIDO

7.9K 653 139
                                    

Ao abrir meu armário e pegar todos os sete livros necessários para a aula de biologia, saio do corredor para me encontrar com Jessica. Caminho até a lanchonete e peço uma coca gelada e pago a atendente em seguida. Ponho meu Heard Fone e coloco numa das minhas musicas preferidas.


Ando distraída cantarolando uma música qualquer da minha playlist, sinto meu corpo colidir bruscamente ao chão e meus livros caem ao meu lado e a lata de coca-cola molha minha blusa branca.

Olho envergonhada para o rapaz em pé a minha frente e ele sorri por gentileza, levantei usando toda minha força corporal sentindo meus joelhos fraquejarem ao olhar o rosto inconfundível a minha frente.

- Oh meu Deus. — Exclamou surpreso. — Você está bem? — Questionou preocupado. Balancei a cabeça ainda extasiada incapaz de pronunciar palavras conexas, confirmo com um fraco sorriso e ele retribui sorrindo largamente aliviado.


Senti meu mundo se desfazer naquele sorriso.

A mão de Justin se moveu cuidadosamente até meu braço e me ajudou a me recompor. O seu polegar entrou em contado com a minha pele fazendo carícias no nódulo roxo provocado pelo tombo.

- Isso está feio, você precisa ir a enfermaria. — Falou conferindo o hematoma.

- Está tudo bem. — Tento dizer sem gaguejar. — Eu e minha mania de ser desastrosa. — Digo e ele gargalha, obviamente por conveniência.

Seus olhos penetraram nos meus e sinto que meu coração irá disparar quase saltando pela minha boca. Num ato involuntário eu desvio do seu olhar e me abaixo para pegar meus livros e ele me acompanha se abaixando para me ajudar.

- Sua blusa. — Disse e eu não entendi o que quis dizer.

- Han? — Digo desentendida.

- Está molhada, você precisa trocar isso. — Falou se referindo a minha blusa e ao percebê-la totalmente encharcada com minha lingerie rosa a mostra, me encolho envergonhada e ele me devolve meus livros e em seguida retira sua jaqueta de couro e me oferece.

- "Na,não precisa". — Gaguejo encabulada com seu olhar predador em cima de mim e dos meus seios visivelmente exposto pela blusa branca.

- É melhor você usar isto ou irá recebe diversos olhares maliciosos. — Falou me dando a jaqueta, passou a língua preguiçosamente nos lábios e tentou desviar os olhos dos meus seios, fechei o zíper em seguida e seus olhares ficaram sem rumo ao me encarar.


Um arrepio correu ao longo de minha espinha ao observar os cabelos selvagens levemente desgrenhados e seu cheiro suave acompanhados por um par de olhos flamejantes que insistem em me secar de forma assustadora. A respiração quente de Justin demonstra nossa proximidade e logo dou dois passos para atrás afim de aliviar a tensão formada ali. As feições fortes e enigmáticas de Justin me impede de ler suas expressões e me sinto perdida.

- É, eu preciso ir. — Digo caminhando lentamente para longe dele.

- Ei, Você esqueceu algo. — Disse segurando meu braço com uma certa brutalidade.

- Ah me desculpa, obrigada Justin. — Digo com receio e ele me olha com uma expressão divertida.

- Seu livro. — Diz e me entrega o livro de biologia marinha, agradeço novamente e ele se despede com um beijo em minha bochecha no lado direito. Sinto mil borboletas no meu estômago e minhas bochechas corarem como tomates.

Minhas pernas bambeiam e meu coração dispara quase saltando pela minha boca.

Desvio-me do seu campo de visão caminhando ate a saída da lanchonete e instintivamente olho para trás e Justin se mantém escorado na pilastra sorrindo para mim ou talvez sorrindo por eu ser uma idiota. Ele continua me observando enquanto vou até Jessica e lhe puxo para dar-lhe um abraço, ela retribui indo me cumprimentar com um beijo na minha bochecha direita, mas impeço ela e viro o rosto para ela me dar na bochecha contrária pois Justin já havia beijado ali e não queria desfazer a magia dos seus lábios no meu rosto.

Caminhamos para fora da lanchonete e Justin está logo atrás de nós, nossos olhares se cruzam novamente e ele mantém o sorriso indescritível nos lábios carnudos e avermelhados como se quisesse me desafiar.

Seu olhar me analisa tão profundamente que tenho medo que consiga ler meus pensamentos e neste momento todos eles estão voltados para ele.

Sinto minhas bochechas corarem e meu corpo arder em chamas.

- Posso te acompanhar? — Pergunta ao chegarmos no corredor da próxima aula, que coincidentemente teremos juntos.

- Tudo bem. — Respondo um pouco nervosa com o ato inesperado de Justin.

Talvez as coincidências estão amarradas entre as estrelas


• • •

Lindezas: Obrigada a todos que estão dedicando um pouquinho do seu tempo para ler meus devaneios, espero agradar a todos com a fanfic, não é fácil conciliar quatro histórias com uma vida pessoal agitada, porém quando se tem um sonho, devemos fazer de tudo para realizá-los e essas fanfics fazem parte dos meus projetos pessoais.                 

Boa leitura , beijos.

Nudes || Justin Bieber • HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora