HARRY * STYLES
12 de Dezembro, 2012
TOMARA QUE AMANHÃ seja um dia muito bom, muito bom mesmo. Hoje foi terrível. Estou desempregado e não consegui o apartamento que eu estava negociando. Ter 21 anos, acabar a faculdade e sem nenhum emprego garantido, é um desastre absoluto! Mas que porra de vida é essa? Já basta meus dois melhores amigos, Zayn e Louis terem ido embora para os Estados Unidos no começo desse ano, porque meu pai contratou eles... Afastou eles de mim... Droga. Eu sinto tanta falta deles, pelo menos eu ainda tenho Niall e Liam aqui comigo.
Mas eu não me formei para ficar desempregado, eu quero um emprego. Preciso pagar o concerto do meu carro que resolveu quebrar justo ontem. Quero sair da casa da minha mãe. Ninguém merece viver debaixo do mesmo teto que a Gemma todo santo dia. Vê como a minha vida está insuportável?— No que está pensando? - Gemma, minha irmã, pergunta enquanto me leva no carro dela para o apartamento de Liam e Niall.
Estava demorando...
— No quanto você é chata - Murmuro.
— É essa chata que está te dando carona - Ela diz com sarcasmo.
— Tanto faz - Reviro os olhos.
— Harry, você está muito mal humorado. Sorria.
— Como se fosse fácil, né? Minha vida está uma droga.
— Você deveria estar feliz, acabou de se formar na faculdade. Está livre.
— Eu me formei para trabalhar, Gemma. E até agora não consegui emprego.
— Está sem emprego porque quer...
Lá vem ela...
— Pode parar por ai, não iremos discutir isso de novo.
— Harry, papai sente sua falta.
— Ah, sério? - Faço biquinho.
— Pare de ser idiota! Aceite o trabalho que ele lhe ofereceu. Qualquer um em seu lugar morreria para trabalhar lá!
— Então que ele arranje esse "qualquer um", eu não vou para os Estados Unidos, Gemma! Parece que você a mamãe querem se livrar de mim.
— Oh, Harry... Só queremos você e o papai bem.
— Estamos bem...
— Ah e? Quando foi a ultima vez que vocês se falaram?
— Semana retrasada - Cruzo os braços, e encaro o dia chuvoso de Londres.
— Pois é, e ele já ligou 500 vezes para mim e para mamãe, tentando falar com você.
— Ele só quer falar comigo para me oferecer emprego, na ultima vez que eu atendi, ele não conseguiu ficar dois minutos sem falar desse assunto.
— E qual o problema nisso?
— O problema é que não quero conseguir as coisas pelas custas dele. Quero conquistar tudo sozinho.
— Você nunca vai superar, né? - Gemma dá um sorriso melancólico e triste.
— Superar o que?
— Ele ter ido embora... Harry, papai nunca quis se afastar da gente, mas a separação aconteceu e ele preferiu cuidar dos negócios pessoalmente. Você sabe disso, e isso faria com que melhorasse mais a nossa condição financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble, Love & More Trouble!
RomanceTaylor Swift é uma talentosa e curiosa garota americana. Nasceu e vive na sua amada Los Angeles. Diferente de duas amigas top models, Taylor se formou em jornalismo e sonha em trabalhar no maior jornal de Los Angeles. Mesmo sendo herdeira de uma eno...