TAYLOR * SWIFT
21 de Janeiro, 2013
— Talvez devêssemos tentar checar o ano de 1990, o que você acha? - Harry pergunta enquanto vai colocando as nossas pistas que achamos nos últimos dias sobre Charles Twyzar, no nosso quadro na parede. — Ou então devemos conversar com a Sra. Miranda novamente...
— Não... Nós já tivemos muito a ajuda dela, precisamos agir por nossa conta, e também olha envolta, tem muita gente trabalhando aqui no setor investigativo. Só porque nós somos os mais importantes, não quer dizer que temos que saber de tudo - Reclamo, exausta na minha cadeira.
— Claro que quer dizer, Taylor - Harry revira os olhos — Vão cobrar mais da gente do que todo o resto.
— E você acha que correr para a Sra. Miranda é o certo? - Pergunto cruzando os braços.
— Pelo menos é o mais fácil - Ele dá de ombros.
— Cruzes, Harry - Reviro os olhos pra ele, e giro minha cadeira pra examinar a linda vista de Los Angeles — Não sei porque não fui trabalhar pra CIA - Murmuro
— Porque você não quer fazer parte de todo esse sistema - Harry conclui
— Fazer parte do maior jornal de L.A. também é estar no sistema.
— Porém, é menos pior - Harry diz e gira minha cadeira pra eu ficar de frente pra ele.
Sou pega de surpresa por ele estar sentado na minha parte da mesa, inclinado pra frente e com o rosto centímetros do meu.
— Acho que hoje você está muito estressadinha - Ele sussurra e posso sentir seu doce hálito de hortelã.
Ah Senhor...
— Eu só quero fazer meu trabalho - Faço biquinho.
— Eu também, mas você precisa entender que estamos lidando com o histórico de uma dos maiores mafiosos dos Estados Unidos. Não podemos ter informações erradas. - Styles se aproxima mais, fazendo meus pensamentos ficarem embaralhados.
— E se fôssemos no FBI? - Pergunto tentando me concentrar nos seus olhos Esmeralda e não em sua boca rosada.
— Podemos ir, é uma boa - Ele sorri, e então meus olhos fraquejam e fitam sua boca perfeita e minha garganta fica seca.
É o meu fim.
— Eu quero muito beijar você agora - Harry diz pensando o mesmo que eu.
— Então beija - Digo o desafiando
Nossos lábios finamente se tocam, e...
— Urrhuuum - Alguém tosse atrás de nós.
Eu dou um pulo para longe de Harry, fazendo com que minha cadeira bata na janela. E Styles simplesmente vira a cabeça para trás, para ver quem é, como se o que estávamos fazendo era a coisa mais normal do mundo.
Isso que me deixa ainda mais caída por ele. É tão seguro de si mesmo. Gostoso demais.
Harry está na minha frente, então inclino a cabeça para o lado para ver quem é. Merda. Tinha que ser a idiota da Isabella.
— Oi, Bella - Harry sorri para ela.
— Oi, Hazza - Ela sorri de volta.
Bella? Hazza? Quando eles começaram a trocar apelidos? Dá onde surgiu essa intimidade? Sinto meu corpo esquentar.
— O que você quer, Isabella? - Pergunto, sem esconder o desgosto em minha voz.
E no mesmo instante, Styles vira o rosto para mim e me olha com diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble, Love & More Trouble!
RomantizmTaylor Swift é uma talentosa e curiosa garota americana. Nasceu e vive na sua amada Los Angeles. Diferente de duas amigas top models, Taylor se formou em jornalismo e sonha em trabalhar no maior jornal de Los Angeles. Mesmo sendo herdeira de uma eno...