Festa da Neve

331 27 6
                                    


                    TAYLOR*SWIFT

13 de Dezembro, 2012

HMMMMM... Que sono. São que horas? Onde eu estou? Hm... Que cama gostosa.
Me espreguiço com vontade e abro minha boca em um enorme bocejo. Abro os olhos com dificuldade por causa da claridade, esfrego meus olhos e sento-me na cama. Abi e Selena não estou na cama ao lado...
São 8:00 da manhã. Puxa vida... Eu estou em Londres! Agora que me toquei. Vou até a janela e vejo a linda cidade nublada. As pessoas estão super agasalhadas. Realmente deve está fazendo muito frio, mas pelo aquecedor estar ligado, graças a Deus não estou congelando.

Visto meu roupão, e vou até a sala da suite.

— SURPRESA! - Abi, Selena e Austin gritam envolta de um enorme banquete de café da manhã — Parabéns pra você... Parabéns pra você... Parabéns pra você... - Eles cantam como cantores de opera.

Sorrio que nem boba. Eu tinha me esquecido do meu próprio aniversário.

— Vocês não existem - Ando até eles e os abraço.

— Espero que gostem, pedimos de tudo! - Selena diz batendo palminhas.

— Hmmm... Eu vou tentar comer de tudo um pouco, prometo. Estou morta de fome - Sorrio e então escuto barulho da câmera. — Austin! Eu estou acabada - Murmuro para meu irmão com a sua câmera profissional.

— Nem maquiagem da jeito em você, irmã - Ele diz sorrindo e dispara o flesh de novo.

— Idiota - Murmuro.

— Aqui está a nossa programação de hoje. Vamos comer rápidinho porque temos muita coisa pra fazer - Abigail sorrir e mastiga suas panquecas.

Não consigo esconder minha felicidade. Esse vai ser um dos melhores aniversários de todos!

ACABAMOS DE SAIR de um restaurante inglês, almoçamos e nos fartamos de sobremesa. Agora estamos na praça Trafalgar Square. Eu, Abigail e Selena estamos lendo o nosso mapa, enquanto Austin tira fotos das paisagens.

— Talvez devêssemos ir no Museu de cera agora, né? - Pergunto.

— Acho melhor irmos andar de barco - Selena diz

— Está maluca, Selena? Está quase tudo congelado. Vai nevar - Abigail diz.

— Alguém disse nevar? - Um garoto branco, usando roupas prestas com azul surge do nada a nossa volta — Oi, meu nome é Niall, vocês são americanas? - Ele é bonito e posso ver o fios loiros saindo da sua touca.

Abigail olha para ele com a boca aberta. E não posso deixar de revirar os olhos.

— Sim, somos... Minha amiga Selena estava querendo ir andar de barco - Sorrio.

— Sério mesmo? - Niall ri

— É, e dai? Esqueci do tempo - Selena murmura.

— Não, tudo bem - Niall diz ainda achando engraçado — Eu escutei vocês falando em neve, então vim lhe entregar isso - Ele nos entrega um folheto preto cheio de flocos de neve desenhado.

— Festa da neve? - Pergunto ao ler o que está escrito no papel.

— Sim, sim... É algo que eu, meus amigos mais alguns moradores da minha rua, fazemos já tem 4 anos. - Ele diz gentilmente e aponta pra um grupo de jovens que estão distribuindo panfletos mais a frente.

— Como assim? - Pegunto obviamente interessada

— Depois leia o panfleto com calma, mas resumindo... É guerra de neve, sabe? Separamos os grupos por cores, e se você for acertado pela neve TEM que congelar no lugar até que um companheiro vá até você para te abraçar, e te descongelar - Ele sorri e diz como se tivesse acabado de contar a cura para o câncer. 

Trouble, Love & More Trouble!Onde histórias criam vida. Descubra agora