TAYLOR * SWIFT
23 de Fevereiro, 2013
Enquanto corro atrás do furacão Styles pelas mesas do setor investigativo do jornal, não deixo de notar o quanto as coisas mudam da água pro vinho rapidamente, até alguns minutos atrás era eu que estava puta da vida com o Harry e ele fazendo o possível para me acalmar, agora, sou eu que estou desesperada para que isso não termine na pior forma possível.
O cheio dele é como um rastro deixado para trás e eu continuo o seguindo até conseguir alcançá-lo no elevador. Ele faz questão de olhar diretamente para mim, quando pressiona o botão do último andar, onde seu pai provavelmente deve estar agora. As portas se fecham e o silêncio é nada comparado a respiração pesada de nós dois. O relógio no elevador marca exatamente 7:30 da manhã e eu me sinto enjoada, está muito cedo para criarmos uma confusão. Muito cedo.
Olha quem fala, não é mesmo? A mulher que teve uma crise de ciúmes ridícula minutos atrás.
Ok! Já entendi, eu talvez tenha começado um pouco tudo isso, mas como eu poderia adivinhar que o real motivo do meu namorado estar me evitando, era porque estava tentado arranjar informações suficientes para me proteger de algo perigoso? Como?
- Harry, eu...
- Shh.
- Mas eu...
- Shh. - Ele balança a cabeça negativamente para mim.
- Harry! - Começo a protestar mas as portas se abrem e ele sai como um jato. Puta merda!
Meu namorado passa por Bianca, secretaria de seu pai, se lhe dar alguma satisfação e entra direto na sala do Sr. Styles.
- Me desculpe - Digo para ela, ao vê-la levantar rapidamente da cadeira para ir atrás de Harry. - Ele está extremamente irritado, se você intervir nesse lance de pai e filho, vai ser pior, vai por mim. - Tento conforta-la.
Ela me olha apreensiva.
- Então acho melhor você entrar, porque se ele realmente está nervoso, então precisa de uma intervenção.- Ok, eu vou. - Murmuro e passo pelo corredor, e abrindo a grande porta branca sem nenhuma cerimônia.
Vejo Harry em pé de frente para Desmond, que está sentando, olhando para o filho com a maior cara de paisagem. Mas ele desvia sua atenção para olhar para mim. Oh droga!
- Srta. Swift, em que posso ajudá-la? - Ele pergunta.
Aí meu Deus, ele está me expulsando?
- Eu... eu...- Ela veio me parar - Harry resmunga, me tirando da situação embaraçosa, mas ainda não está olhando para mim.
- Parar? - Desmond continua. - Te parar por que? - Ele o olha confuso, mas eu não duvido nada que ele já sabe do que se trata.
Harry começa a andar de um lado para o outro, na enorme sala de Desmond Styles. E não posso deixar de reparar que, por mais que o escritório seja enorme, a presença de Harry é tão grande, seja isso pelo seu tamanho ou pela sua energia, que faz tudo ao seu redor parecer menor. Nossa, ele é incrível.
- Você vai mesmo insistir nisso, Des? - Ele pergunta ao pai.
- Insistir com...? - Desmond faz um gesto com a mão, para que o filho continue a sentença.
- Para com isso! - Harry grita, fazendo eu dar um passo para trás. Sr. Styles não parece nenhum pouco abalado.
- Abaixa o seu tom ao falar comigo, além de ser seu pai, eu sou o seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble, Love & More Trouble!
RomanceTaylor Swift é uma talentosa e curiosa garota americana. Nasceu e vive na sua amada Los Angeles. Diferente de duas amigas top models, Taylor se formou em jornalismo e sonha em trabalhar no maior jornal de Los Angeles. Mesmo sendo herdeira de uma eno...