Those Eyes

312 26 1
                                    

                TAYLOR * SWIFT

07 de Janeiro, 2013

DEPOIS DAQUELA TRÁGICA nevasca, eu, Austin, Selena e Abigail, conseguimos nos abrigar na casa de uma adorável senhora chamada Betina, e passamos a noite lá, até que a tempestade finalmente tivesse se acalmado. Meus pais ligaram desesperados para mim, porque viram no noticiário a grande tempestade que atingiu de surpresa a cidade se Londres. Eles ficaram tão malucos que se esqueceram que era meu aniversário, mas eu os perdoei, é claro. Dois dias depois fomos embora, estávamos com medo de mais uma tempestade como aquela.
         Assim que cheguei em LA, recebi a ligação de Los Angeles Times, afirmando que eu estava contratada como jornalista para o setor investigativo do jornal. Eu quase passei mal e chorei de felicidade, mas toda essa emoção e agitação com essa grande notícia, não fez com que meus sonhos a noite mudassem, desde a tempestade só tenho sonhado com um par de olhos verdes maravilhosos. Sempre o mesmo sonho, neve caindo no meu rosto  e minha respiração irregular enquanto encaro o homem de olhos esmeraldas.

Simplesmente não consigo parar de pensar nele. Não dá, qualquer coisa  me faz lembrar dele, mesmo não tendo nada a ver, eu consigo ligar à ele. Nunca me senti assim, só em pensar meu coração começa a bater mais rápido e sinto minhas mãos suarem. E só em pensar que nunca irei vê-lo de novo, me dá ataque de pânico. Acho que me apaixonei por ele a primeira vista. Pode achar loucura, mas eu irei esperar por ele.

Não posso estar sentindo tudo isso atoa, alguma razão deve ter. E eu irei encontrá-lo e agradecer por ter salvado a minha vida. E quem sabe a gente não...

— Taylor?! - Minha mãe chama interrompendo meus pensamentos profundos — Não é hoje seu primeiro dia no jornal?

Cacete! Dou um pulo da cama.

— Eu me esqueci estava desligada com meus pensamentos - Digo e corro para o banheiro.

— É, eu percebi, fiquei te chamando horas aqui e nada de você abrir o olho - Andrea murmura — Mas fica tranquila, são 7 horas agora, você ainda tem uma hora.

— Graças a Deus - Digo com a boca cheia de pasta de dente

— Sra. Fox já está preparando o café da manhã. Te esperamos lá embaixo - Mamãe diz e se retira.

Tomo um banho quente, me envolvo no roupão e vou até meu closet. Preciso aparecer apresentável no meu primeiro dia de trabalho. Escolho um vestido cinza cumprido, coloco meia-calça, e vou atrás de uma sandália alta preta. Me encaro no espelho e fico satisfeita, pareço sofisticada. Vou até o banheiro e faço uma escova feroz no meu cabelo até que ele esteja em um liso impecável. Penteio minha franja, passo meu delineador com rímel e meu batom vermelho. Escolho meu melhor perfume, coloco meu celular na bolsa e finalmente desço.

— Filha, você está deslumbrante. Isso tudo para trabalhar? - Meu pai pergunta sem esconder a satisfação na voz.

— Quero causar uma boa impressão, pai - Sorrio e sento-me a mesa.

— Você sempre causa uma boa impressão aonde quer que vá - Scott sorri lindamente.

— Obrigada pai - Sorrio de volta.

Encaro minha xícara verde e automaticamente minha memória vai direto aos olhos esmeraldas. Por que isso está acontecendo comigo? Ele nem deve mais lembrar de mim. Ou será que lembra? Ele disse que queria ver meu rosto, não é possível que só eu senti a corrente elétrica pelo corpo...

— Taylor, já está na hora - Austin avisa apontando para o relógio.

— Ah droga! - Levanto da mesa — Tchau, mãe, tchau pai, tchau Austin - Dou um beijo em cada um deles — Tudo bem se Russell me deixar e depois me buscar, pai? - Russell é o motorista particular.

Trouble, Love & More Trouble!Onde histórias criam vida. Descubra agora