É Você

323 29 2
                                    

              TAYLOR * SWIFT

8 de Janeiro, 2013

— Sinceramente, acho que você gostou dele . Gostou muito dele - Selena murmura.

— Também acho - Abigail concorda. — E não revire os olhos, Taylor. Você tem essa péssima mania.

— Como você sabe? Estou de óculos de sol e até você revira os olhos - Digo tentando me defender.

— Você faz isso mais que o normal - Abi diz.

São quase meio dia e estamos aproveitando a piscina da minha casa. O sol está maravilhoso e estamos em nossas cadeiras pegando um bronzeado. Pelo eu estou menos tentando, né. Ser uma palmita tem essas dificuldades.

— Vocês duas tem que pararem de falar isso, se não, eu paro de contar as coisas pra vocês. Apenas me senti intimidada por ele. Sei lá, é como se eu o conhecesse desde sempre, mas ao mesmo tempo não conheço nada. E também ele mostrou ser um galinha. Deu em cima de mim e de uma tal de Isabella...

— Pra ter lembrado o nome da garota, então, realmente se importa! - Selena diz

— Eu me importo com a falta de noção dele. Não quero um parceiro que não respeite minha presença.

— Calma, vocês se conheceram ontem. Quinta você poderá realmente ver como ele é no trabalho. Harry deve ser bom no que faz.

— Uhum, assim espero. Eu quero ter uma carreira de sucesso - Murmuro tentando absorver ainda mais o sol. Incrível como em pleno inverno, ainda está fazendo calor em Los Angeles. Eu amo isso.

— Meninas vamos pular na piscina? - Abi sugere já de pé.

— Vamos - Eu e Sel dizemos juntas.

Damos as mãos, como sempre fazemos, contamos até três e "boom!" estamos em redemoinhos debaixo d'água. Maravilhoso.

— Que delicia - Abigail diz — Cara, eu amo mil vezes mais a sua piscina do que a minha.

— Eu também - Selena ri

— Isso é psicológico - Rio delas, porque nossas piscinas são praticamente idênticas.

Uma música do David Guetta começa tocar alto. Olhamos envolta e não é na minha casa. É em algum lugar no condomínio.

— Nossa, alguém está dando uma festa a essa hora - Digo.

— E parece ser na mansão aqui do lado - Selena aponta ao muro alto do lado da minha casa.

— Não pode ser, essa casa só toca música clássica alta nos finais de semana e  também as vezes em festas, só chega carro chique demais ai dentro, não como os nossos. Realmente chique.

— É nós também já vimos - Selena continua — Mas não sei quem mora ali, eu nunca vi ninguém que more ai, mas a casa é enorme. Olha só isso!

— Verdade, esse cara deve ser mais rico que nós três juntas. - A música alta continua e posso ouvir pessoas gritando e pulando dentro da piscina
 
Nossa, o que será isso? Nunca vi o dono dessa casa e muito menos fazendo tanto barulho.

— Vamos lá ver? - Abigail pergunta.

— Você é maluca? - Retruco, nem sabemos quem mora ai.

— Nós também fazemos parte do condomínio , moramos em frente a você e essa casa. Podemos reclamar do barulho, só pra ir ver o que está acontecendo! - Abi sorri.

— Sim. Você é maluca - Balanço a cabeça. 

— Até que não é uma má ideia - Selena sorri maliciosamente.

Trouble, Love & More Trouble!Onde histórias criam vida. Descubra agora