Kiss Me Drunk

340 26 4
                                    


             TAYLOR * SWIFT

8 de Janeiro, 2013

É você. Você. Harry Styles é dono dos olhos esmeraldas. Por mais que vê-lo deixa tudo muito óbvio, ainda é difícil de acreditar. O mundo é lugar pequeno mesmo, pra tanta coincidência ou de coincidência isso não tem nada. Talvez seja o destino. 

— Vocês se conhecem? - Niall pergunta confuso.

— Sim - Eu e Harry respondemos juntos.

— Taylor vai ser minha parceira no jornal, meu pai nos contratou ontem - Harry tentando conter o sorriso.

— Não! Serio isso? Você também vai trabalhar no jornal? - Niall sorri de orelha a orelha — Isso é demais! Eu, Liam, Zayn e Louis trabalhamos na parte de Comunição do jornal!

— Mas que mundo pequeno, não é? Liam era o que você me mostrou na guerra de neve, né? - Pergunto querendo ver a reação de Harry, e ele me fitou nos olhos. Sim. Era ele mesmo com certeza.

— Isso! - Niall diz

— Então você realmente estava lá, naquele dia? - Harry pergunta.

— Sim - Minha voz sai mais aguda que o normal. Merda.

Ficamos em silêncio nos encarando, até que Selena animada, me assusta:

— Bom, todos nós já nos conhecemos, ótimos, agora, será que podemos curtir a festa? - Ela pergunta.

— Mas é claro, sintam-se a vontade - Niall diz — Vou apresentar vocês para uns amigos.

— Eu gostei daquele garoto que está dançando perto piscina - Selena aponta para alguém, mas estou ocupada demais encarando os olhos Esmeralda, para ver quem é.

— Ah... Aquele é o Justin. Vem, vou te apresentar a ele! Vamos Abi? - Niall diz oferecendo o braço para Abigail, e ela aceite imediatamente.

E então eu e Harry estamos a sós. Minhas pernas começam a tremer.

— Então... - Harry diz.

— Então... - Encolho os ombros.

— Você é a garota que caiu na neve, não é?

Ai. Meu. Deus.

— Sim... E você foi quem caiu em cima de mim, certo?

Harry respira fundo. Ele está nervoso como eu, posso ver isso.

— Certo. Eu... Eu não posso acreditar que é você bem aqui na minha frente. Eu simplesmente fiquei frenético querendo saber quem era você - Harry diz com profunda sinceridade.

Oh, Deus.

— Nossa... Eu pensei que só eu tinha ficado assim.

— Então você também pensou em mim? - Styles pergunta, mudando totalmente o tom doce da voz, para um tom sedutor.

Jesus...

— Sim... - Sussurro. Como ele consegue ser tão inconstante? Minhas pernas tremem novamente.

— E vamos trabalhar juntos... - Ele sorri ainda com a voz sedutora.

E isso faz com que as memórias de ontem voltem rapidamente a minha mente. O quão frio, quente e safado ele foi ao mesmo tempo. Ele é um predador de mulheres.

— O que foi? - Ele pergunta obviamente percebendo minha mudança de humor.

— A gente trabalhando juntos, acho que não vai dar certo.

Trouble, Love & More Trouble!Onde histórias criam vida. Descubra agora