Confio Em Você

579 21 4
                                    


              TAYLOR * SWIFT

1 de fevereiro, 2013
    
        Eu estou admirando Harry mastigar seu frango, faz minutos ou horas. Sinceramente não sei. Mas esses movimentos da boca dele são a coisa mais sexy que eu já vi... Cacete. Ele é lindo demais.

— Taylor? - Harry me chama de boca cheia.

— Hm... - Respondo ainda fitando sua boca.

Harry levanta seu copo com suco de laranja até a boca.

— Eu sei que a visão deve estar ótima pra você, mas, não vai comer sua comida? - Harry pergunta.

— A vista está bem melhor que a comida - Sorrio.

E sou retribuída com o seu sorriso maravilhoso.

— É meu aniversário, e eu quero que você coma. - Ele murmura.

— Sim, senhor - Digo e levo a comida a minha boca.

O restaurante ao fundo toca uma soave música de Michael Bublé. Estamos na varanda almoçando, com lindas flores ao nosso redor. Harry adorou esse lugar assim que bateu o olho. Eu sabia disso no exato momento em que pensei em que lugar eu iria trazê-lo pra almoçar.

— Então, depois do almoço vamos fazer o que? - Pergunto — O que você quer fazer?

— Bom, eu... - Harry é interrompido pelo toque do seu celular.
— Pode atender - Sorrio.

— Não, mas...

— Baby, não se preocupe comigo. É seu aniversário.

Harry sorri para mim, e atende, sem verificar quem é.

— Alô? - Adoro quando ele diz isso com a voz rouca e o sotaque inglês. Meu estômago vibra.

    Volto atenção para a minha comida. Nossa, eu ainda não estou nem na metade, e Harry já está terminando.

— Muito obrigado, mãe - Harry diz.

   A palavra "mãe", faz com que meus olhos fitem os verdes de Harry. A mãe dele. Ele nunca fala dela.

— Eu também... Nossa... Sim... Claro que eu sinto saudade de vocês. - Ele continua — Meu aniversário? - Styles me encara antes de responder — Está sendo ótimo - Sorri.

— Talvez mais tarde... Acho que vou ver meu pai só a noite.

Não consigo mais comer. Por que ele ainda não disse que está comigo? Será que alguma vez ele já disse de mim para ela? Ela? Eu nem sei seu nome.

— Passa o telefone para Gemma, mãe - Harry sorri.

Gemma? Quem é essa agora?

— Minha irmã - Harry sussurra, parecendo perceber minha confusão. — Oi, mana... Obrigado. Eu também. Que? Não... Sim, claro.

De repente Harry fica tenso e me encara. O que foi?

— Hm... Eu mudei de ideia. Ué, porque sim, Gemma. Claro que eu vou voltar... Em breve. Sim.

Voltar? O que ele quer dizer com isso? Voltar para Londres?

— Parem de brigar pelo telefone. Vocês duas parecem mais irmãs do que mãe e filha. - Harry ri, mas para na hora que olha para mim. Droga, eu e essa mania de não saber disfarçar.  — Eu preciso desligar... Eu amo vocês. E não vou mais atender nenhuma ligação de Londres hoje hein, já avisem pro pessoal. Deixa eu curtir meu dia longe do celular. Sim... Eu também amo vocês... Muito. Tchau.

Trouble, Love & More Trouble!Onde histórias criam vida. Descubra agora