Taylor is the Winner

527 27 7
                                    

HARRY * STYLES

13 de Fevereiro, 2013.

MERDA. MIL VEZES MERDA! Esse é meu único pensamento enquanto desço as escadas correndo até o andar do meu escritório atrás de Taylor. Ela simplesmente fechou o elevador na minha cara! Sério? Precisava mesmo disso? Porra.

Uma vez já no 19 andar, abro a porta da escada de emergência na mesma hora em que Taylor sai do elevador. Quando os olhos dela encontram os meus, eles não mostram nenhum vestígio de surpresa. Com certeza ela já esperava que eu fosse descer atrás dela. Mas isso é óbvio, certo?

— Taylor - Eu dou um passo até ela, mas então ela começa andar apressadamente por todas as mesas em volta.

Todos nos encaram com curiosidade, afinal, Taylor estar passando em mesa por pesa até a nossa sala, sem dar bom dia a ninguém. Sim, isso é realmente um motivo para se notar, ela nunca entra na sessão investigativa sem dar seu famoso "bom dia, gente" ao pessoal. Mas parece que hoje eu consegui quebrar a tradição dela.

01 Harry x 00 Taylor

— O que será que aconteceu com ela? - Escuto uma pessoa cochichar para outra atrás de mim.

Eu aconteci com ela - Respondo a seja lá quem perguntou isso. Sem fazer questão de olhar.

Taylor passa por todos os labirintos de mesa até finalmente chegar a nossa sala fechada. Sou rápido o suficiente para não deixá-la fechar a porta na minha cara. E antes eu me viro e vejo todas as cabeças curiosas voltadas para mim. Alguns estão esticando os pescoços para enxergarem melhor, e outros estão quase caindo da cadeira de tanto que se curvam para olharem atrás de outros que já estão na sua frente.

— Bom dia gente! - Pisco um olho para todos e fecho a porta atrás de mim.

Isso só faz que a falação fique ainda mais alta. Afinal, eu não dou bom dia nunca, tipo, nunca. Desde o primeiro dia essa é função da Taylor de fazer isso por nós dois.
Graças a Deus as persianas já estão fechadas, assim não me da ainda mais trabalho para evitar os curiosos de plantão.

Minha namorada está sentada em sua cadeira, mas de costas para mim e observando a manhã ensolarada de Los Angeles. Ela está puta da vida, dá pra sentir.

— Amor? - Ela não responde — Baby? - Continua me ignorando friamente.

Vou até minha cadeira e sento-me devagar, e então arrasto as rodinhas até ficar ao lado dela. Viro-me e então também encaro à vista. Perfeita. Mas não tanto igual a loira espetacular ao meu lado.

— Você não vai falar comigo? - Pergunto e depois de vinte segundos contados, ela continua sem me responder. — Sério que você vai continuar nessa, Taylor? Nós precisamos conversar! - Viro a cadeira dela, fazendo com que fique de frente pra mim.

Meu olhar preocupado encontra o dela magoado, e eu me sinto um merda.

— Você vai voltar pra Londres - Ela afirma e desvia o olhar.

— Por que você está afirmando isso?

— Porque é a verdade, não é?

— Claro que não, eu...

— Eu escutei muito bem o que seu pai disse - Ela me interrompe. — Você tem um acordo limitado com ele pra ficar aqui?

— Nã-não é bem assim - Eu gaguejo. Droga, Harry.

— Eu sabia! Você mentiu pra mim. Você disse que nunca ia me deixar, você disse que não ia embora, você... Você... - A voz dela quebra e seus olhos se enchem d'Água.

Trouble, Love & More Trouble!Onde histórias criam vida. Descubra agora