O Jantar

544 27 15
                                    

TAYLOR*SWIFT

13 de Fevereiro, 2013

Sabe quando tem um zumbido chato no fundo da sua cabeça quando você está prestes a tomar uma decisão muito importante? Pois bem, é isso que está acontecendo comigo nesse exato momento diante de dois maravilhosos vestidos, esticados em cima da minha cama.

Pretinho básico ou vermelho avassalador?
Ser profissional ou impressionar?

O relógio está marcando exatamente 19 horas, faltando uma hora para o jantar de negócios com o Sr. Styles na casa dele. Se fosse só isso... Ótimo, show de bola, eu usaria o preto com certeza. Mas... Também quero chamar a atenção de Harry, meu namorado.

Meu namorado.

Ainda é surreal para mim falar ou pensar nisso. Harry faz parecer tão fácil e normal, que respira me chamando de namorada. Ainda sou pega de surpresa na maioria das vezes durante o dia, mas sempre que ele diz meu coração se derrete por completo.

Deus, eu estou perdendo tempo aqui. Como preciso das minhas amigaaaaaas. Quero chorar, quanta saudade delas.
Resolvo gritar pela minha mãe, salvadora da pátria.

— MÃE!
Recebo silêncio como resposta.
— MANHÊ! MÃÃÃE!

Andrea surge no quarto quase arrombando a porta.

— O que? O que foi? - Ela está sem fôlego como se tivesse corrido uma maratona.

— Ei, calma! - Coloco minhas mãos em cada lado do seus ombros. — Não precisa dessa afobação.

— Eu afobada? É você que me grita igual uma louca, e a afobada sou eu? Você vai acabar matando sua velha aqui cedo demais. - Ela coloca a mão no coração e então senta na beirada da minha cama.

Solto uma risadinha:
— Desculpa, é que você não me respondeu de primeira, aí tive que gritar.

— Ok. Fala logo o que tu quer.

— Ih grossa.

— Oh, filhinha, diga o que você precisa da mamãe? - Andrea faz seu melhor papel de cínica. E eu tento não sorrir.

— Ajuda.

— Isso eu já reparei, meu bem.

— Mãe, colabora.

— Desculpa, amor, diga. - Ela sorri, dessa vez sendo sincera.

Eu aponto para os vestidos na cama, e minha mãe vira o pescoço para olhá-los.

— São lindos.

— Uhum.

— Está na dúvida?

— Uhum.

— Então vá com nenhum deles, e escolha outra roupa do seu infinito closet.

— Não, mãe, estou sem opções, esses foram os únicos que restaram.

Andrea solta um longo suspiro.

— Qual a ocasião?

— Jantar na casa do Harry.

— O vermelho.

— Mas o jantar é de negócios com o pai dele.

— O preto então. Espere aí, que negócios?

Merda. Nunca menti para minha mãe, o que eu falo agora? "Ah, mãe, talvez eu seja uma prostituta disfarçada"?? Não. Não vai rolar. Sem chances.

Trouble, Love & More Trouble!Onde histórias criam vida. Descubra agora