TAYLOR * SWIFT
7 de Janeiro, 2013
ACHO QUE TODOS OS ossos do meu corpo congelaram. Simplesmente não posso dizer mais nada. Esses olhos. Aqueles olhos. Não pode ser! Será? Mas isso foi em Londres. Ah... Caramba.
— Eu... Eu sou o Harry - Posso ver claramente que ele também está assustado.
Eu aperto sua mão, e instantaneamente o choque percorre meu corpo e nos afastamos rapidamente.
— Ow, tudo bem aqui? Está rolando uma tensão bastante vergonhosa - Sr. Styles diz soltando um riso abafado.
Sinto meu rosto corar de novo.
— Por favor, sentem-se - Sr. Styles aponta para as duas cadeiras de couro em frente a sua mesa enquanto ele senta na dele.
Sento-me na cadeira, e sinto os olhos do Harry varrerem meu corpo como se procurassem algo precioso.
— Eu conheço você? - Ele pergunta ao se sentar do meu lado.
— Não, eu acho que não - Murmuro olhando para minhas mãos. Sim, por favor, diga-me que é o rapaz caiu em cima de mim em Londres! Meu subconsciente grita desesperadamente.
— Harry, Taylor Swift é a mais nova contratada do The Los Angeles Time. Assim como você. Acho que não tem como vocês se conhecerem - Desmond diz
— É... Tem razão - Ele diz desviando finalmente os olhos de mim e encarando seu pai — Mas então, nos explique como isso vai funcionar.
Oh Graças a Deus. Trabalho.
— Muito bem - Sr. Styles junta aos mãos como se fosse começar uma oração — Quando estivermos aqui, quero profissionalismo absoluto, entendeu, Harry? Pode me chamar de pai, eu te chamarei de filho. Tenho orgulho de você. Mas, nossa matéria, nossas notícias, investigações são sagradas. Valem ouro e precisam ser levadas a sério - Ele nos fita olho no olho.
Eu e Harry assentimos com a cabeça.
— Ótimo. E claro, como vocês são investigadores também, tem acesso aos registros policiais de Los Angeles, assim como do FBI. Vocês tem o cargo mais importante da empresa, não pensem que vai ser moleza. A Sra. Miranda é uma das mais antiga funcionárias de investigação do jornal e já trabalhou para o FBI. Se ela contratou vocês, é porque vocês realmente são capazes.
— Eu pensei que o senhor tinha me contratado. - Harry diz.
— Eu realmente assinei seus papéis, mas, sobre a sua função quem contrata é a Miranda, e nada passa longe dos olhos dela. Ela já está cuidando de casos antigos, e vocês começaram com os novos básicos. Por favor, não façam nada imprudente. Esse emprego é sério. Muitas pessoas odeiam jornalistas e ainda mais investigativos.
— Claro - Digo
— E, em suas mesas estarão seus artigos para trabalhar. E como dupla, vocês precisam sempre estar de acordo com as matérias, nada saíra no jornal se nenhum dos dois estão de acordo.
Eu e Harry nos entreolhamos.
— Por que? - Harry pergunta.
— Porque quero vocês trabalhando em equipe - Desmond esconde um sorriso misterioso nos lábios. — Entendem? As coisas em geral só funcionarão se trabalharem juntos.
— Tudo bem - Falamos juntos
— Estão vendo? Já pegaram o jeito - Desmond pisca para nós — É só relaxarem e fazerem o que amam juntos! Espero que se tornem bons parceiros, e por favor, não se metam e confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble, Love & More Trouble!
RomansaTaylor Swift é uma talentosa e curiosa garota americana. Nasceu e vive na sua amada Los Angeles. Diferente de duas amigas top models, Taylor se formou em jornalismo e sonha em trabalhar no maior jornal de Los Angeles. Mesmo sendo herdeira de uma eno...