TAYLOR * SWIFT
10 de Janeiro, 2013
Estou batendo minha caneta na minha mesa de trabalho freneticamente. Estou nervosa. Meu oficialmente primeiro dia de trabalho no Los Angeles Times. Quem diria, finalmente estou empregada e é em algo que amo fazer! Mas infelizmente não posso começar ainda, não estou trabalhando sozinha. Tenho um parceiro e preciso fazer todas as matérias com ele. E a gente já estaria na metade, se ele estivesse aqui agora. São exatamente 9:10 da manhã. Harry Styles era pra ter chegado aqui as 7 horas, como foi determinado pela Sra. Miranda.Eu sabia que trabalhar junto não ia dar certo. Como poderia? Ele é um Playboy inglês que se acha o cara mais gato da Inglaterra e que todas as americanas querem. Que babaca. Nem todas o querem. E eu estou incluída na lista das que não querem. Ele é absolutamente ridículo! Eu preciso trabalhar!
— Oi, coisa linda
Ergo minha cabeça e lá está o gato inglês... Quero dizer, idiota inglês. Ele está absolutamente ridículo com seus cachos cumpridos penteados para trás. Está ridículo com uma camisa branca com botões até a gola e uma jaqueta azul escuro. Está ridículo com a calça jeans escura. Está ridículo com seu All star preto. Ou seja, absolutamente ridículo.
— Você está atrasado! - Murmuro sentindo a raiva surgir por todo meu corpo.
— Apenas 10 minutos - Ele bufa e caminha até sua cadeira ao lado da minha.
— 10 MINUTOS? Já viu que horas são? Você está duas horas e dez minutos atrasado.
Harry gira a cadeira para ficar de frente pra mim.
— Não é 9 horas o nosso horário de trabalho? - Harry pergunta nitidamente confuso.
— Em que mundo você vive? Você não recebeu o email da Sra. Miranda ontem dizendo que começaríamos 7 horas? - Pergunto
No mesmo instante a expressão de Harry se torna divertida.
— O que é engraçado?
— Não tenho culpa por isso, meu celular caiu na piscina ontem à noite. Vou comprar um novo hoje - Ele sorri
— E você acha isso engraçado? Falta de responsabilidade!
— Ei, o que posso fazer? As meninas se juntaram ontem e me jogaram na piscina com roupa e tudo. Fiquei irritado na hora, mas depois elas compensaram. Tudo na paz.
— Você é um babaca! Um completo idiota! O que você fez pra conseguir o certificado de jornalista?
— Ei garotinha, não me ofenda. Consegui meu certificado porque sou um estudante exemplar e sou muito bom no que faço. Primeiro da turma com as melhores notas. E, - Harry levanta uma mão — Na terça-feira, você não parecia me achar um idiota ou babaca quando me beijou por minutos.- Ele abre um sorriso torto de molhar calcinhas.
Meu estômago despenca do meu corpo ao lembrar da última noite de terça, que eu tanto tento esquecer. Sinto arrepios nítidos. Viro minha cadeira e encaro a pilha de papéis entre nós dois.
Preciso mudar a direção da conversa agora!
— Está na hora de trabalharmos. Coisa que você já teria quase terminado se tivesse chegado na hora - Começo a separar os papéis
— Você fica uma gracinha quando está com vergonha.
— Eu não estou com vergonha.
— Ah não? Por que então sua pele foi de um branco rosal para um vermelho estridente quando falei sobre o beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble, Love & More Trouble!
RomanceTaylor Swift é uma talentosa e curiosa garota americana. Nasceu e vive na sua amada Los Angeles. Diferente de duas amigas top models, Taylor se formou em jornalismo e sonha em trabalhar no maior jornal de Los Angeles. Mesmo sendo herdeira de uma eno...