Capítulo 12

351 15 1
                                    


Estamos deitados quando ouvimos um barulho na janela, nós dois levantamos assustados, já amanheceu e fomos acordados por ruídos, parece que tem alguém jogando pedras na janela. Lorenzo corre até a porta da sacada e percebe que está chovendo granizo, apenas isso. Relaxamos 

– Isso já está virando paranoia, me sinto naquele seriado Pretty Little Liars – digo me levantando e indo até ele que me abraça

– Essa serie é bem famosa, talvez alguém esteja obcecado e querendo fazer o mesmo conosco – ele cheira meu cabelo, meu pescoço e eu arrepio inteira 

– Hmm talvez... sabe vai ser difícil esse tempo que iremos ficar separados. Você é gostoso demais, não vou resistir – ele ri jogando a cabeça para trás 

– É mesmo? – diz já me beijando e eu vou ao paraíso em um minuto, ai eu estou muito apaixonada, vou me ferrar bonito! Ele me leva até a cama me beijando e eu esqueço do mundo. 

– Hoje é o nosso último dia juntos que tal irmos ao cinema a noite? Os ingressos estão valendo ainda. – ele levanta e abre as cortinas um pouco. 

– Acho ótimo – sorrio. 

– Vou fazer um café da manhã delicioso para você, enquanto isso eu deixo você usar a minha banheira para relaxar um pouco – ele me puxa e vamos para o banheiro enorme dele. Prepara o banho para mim com sais e flores, que lindo! Eu entro naquele banho maravilhoso e tento relaxar. Peço para que ele fique comigo, mas ele quer ir preparar meu café e eu não insisto. Brinco um pouco com a espuma da banheira, isso é bom demais! Tudo com esse homem é perfeito, aprendo tanto com ele e não é porque ele é meu professor, é que ele é tão maduro, ontem ele não perdeu a cabeça com a situação que estamos, mas apenas deu uma solução cabível, temporária e dolorosa, mas é para o nosso bem. Deito e fecho meus olhos, respirando esse aroma gostoso de flores, sorrio ao lembrar de ontem à noite, seus beijos, seu abraço, suas mãos pelo meu corpo, sua boca, seus olhos selvagens. Ai Lorenzo o que você está fazendo comigo? Abro os olhos e fico pensando em como tudo mudou em tão pouco tempo, será que um dia vou poder andar com ele de mãos dadas pelas ruas? Apresentar ele para minha família e amigos como meu namorado? Agora vamos ter que dar esse tempo por causa de um idiota qualquer.... Será homem ou mulher? Será alguém que gosta do Lorenzo e quer ele solteiro? Ou alguém muito próximo a mim? Aí eu preciso descobrir isso logo antes das férias de verão. Mas como? Não faço a menor ideia, eu preciso não pensar nisso pelo menos por hoje e amanhã vejo o que fazer, essa pessoa não vai estragar meu dia. Fico mais uns dez minutos na banheira relaxando e depois visto o roupão que ele deixou para mim e vou até a cozinha. Hmm que cheiro delicioso de panquecas e bolo de chocolate misturado com café. Lorenzo está colocando o suco de laranja no copo quando chego.

 – Ta-ram! Sente-se madame – ele puxa a cadeira sorrindo para mim, tão lindo. 

– Uauuu você arrasou professor – começo a rir e ele se senta rindo também. 

– Você merece por ser tão maravilhosa – ele pega na minha mão e a beija carinhosamente e eu só sei rir feito idiota para ele. Como não amar? Amar não... não é amor é paixão, apenas isso Anabette! Começo a comer está tudo tão gostoso que eu como sem parar e ele também 

– Aprovado? – balanço a cabeça concordando 

– Com toda certeza, obrigada meu amor, você é o melhor! – dou um beijo nele e ficamos nos olhando sorrindo.

 – Eu tenho que ir – digo sem a mínima vontade de fazer isso 

– Tudo bem, mas a noite vamos nos ver?

 – Sim, a noite iremos ao cinema! – me levanto e ele me beija fervorosamente, confesso que não estava esperando, me arrasta até a bancada e abre meu roupão devagar enquanto me beija sem parar. Oh céus que fogo! Estou nua por baixo do roupão e ele o joga no chão e me põe sentada na bancada

Psicologia Atrativa ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora