Bônus

166 10 1
                                    

Já se passaram três anos desde que viemos morar na França e a nossa vida aqui está cada dia mais perfeita, eu já tenho um emprego em uma das maiores confeitarias em Paris e estou montando meu próprio negócio, já compramos uma casa para nós e estamos construindo a nossa confeitaria, aí como eu estou feliz! Lorenzo está cuidando de tudo, da construção e tudo mais nas horas vagas. Ele está dando aulas extras para várias pessoas de onde viemos, que falam nosso idioma e eles o adoram claro como não adorar uma pessoa tão maravilhosa como ele? Meu trabalho é uma delícia, literalmente! Eu já terminei o curso, na verdade me formei a alguns meses e logo em seguida arrumei esse emprego, eu trabalhava como estagiaria em uma padaria muito chique, mas agora sou assistente de um dos maiores confeiteiros da França, mas isso será por pouco tempo, só até eu terminar de montar a minha própria confeitaria. No último fim de semana de cada mês eu, Lorenzo e alguns de seus alunos vamos para ONG's levar doces e alegria para a criançada francesa, essa ação me deixa cada vez mais feliz e realizada.

No ano passado minha família e Mary conseguiram vir passar uns dias conosco, foi incrível eles amaram a França, eu amei tê-los por perto, só foi ruim na hora de se despedir claro! Mary e Felipe estão morando juntos, quer dizer ela vive viajando agora que está seguindo a carreira como modelo, sim ela está bem famosa e cada vez mais poderosa, que orgulho da minha amiga! Diogo e Manu estão esperando um bebe, dá para acreditar? Logo irão se casar e eu espero estar lá! Meu irmão está fazendo faculdade de engenharia, nunca imaginei isso, pensei que ele gostaria de trabalhar com games e essas coisas, mas fico feliz por ele e Dylan que também está nesse caminho, que orgulho dos meus meninos. Steph e John não estão mais juntos, mas ela me disse que foi melhor assim, ela terminou a faculdade e está pensando em montar seu consultório, por enquanto está dando consultas particulares e pelo visto está se saindo muito bem como psicóloga. Fico feliz por meus amigos e família, estamos tendo uma boa vida, a vida que sempre sonhamos ter.

Hoje é meu aniversário de 23 anos e Lorenzo quer me levar para jantar em Paris, cara eu já falei sobre paris? Imaginem uma cidade linda cheia de luz e amor... ai Paris! É maravilhosa, ele disse que devemos comemorar hoje por nossas conquistas. Ter vindo para França foi uma das melhores escolhas de nossas vidas, nós estamos vivendo momentos e coisas lindas, eu realmente estou feliz e realizada. Fiquei sabendo que Edu já está melhor de seus problemas e que no natal passado ele conseguiu sair e ver sua família, com supervisão é claro, mas já foi um grande passo e fico feliz por ele, apesar de tudo ele era meu amigo... enfim não quero pensar nisso. Estou em frente ao espelho me olhando, meus cabelos já cresceram e estão nos ombros, eu não os quero muito longo, acho melhor assim. Meu vestido é vermelho, até os joelhos e rodado, a cintura marcada e estou com saltos altos, me permiti usar uma maquiagem mais marcante hoje, afinal é o meu dia e estou indo a Paris com o meu namorado comemorar isso, e comemorar esses três anos maravilhosos que estamos vivendo. Continuo me arrumando e pensando em minha confeitaria que está ficando linda, ela é grande e toda feita de madeira, para lembrar um chalé, há sofás de couro na cor bege ao invés de cadeiras, mesas de madeira preta, aí... minha cozinha é enorme e com muitos utensílios, faltam algumas coisas e terminar de montar tudo, mas para mim ela já está perfeita, é um sonho que se realiza e eu estou me sentindo completa e feliz! Lorenzo aparece no nosso quarto, sim nossa casa é linda com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, temos um belo jardim e recentemente compramos uma gatinha a Belle e um cachorro o Scott, eles são adoráveis! Lá vem o homem da minha vida, está lindíssimo de terno e gravata, a barba feita e seus cabelos como sempre uma bagunça sexy, ele me beija longamente – Está pronta? – me olha – Sim, como estou? – dou uma voltinha sorrindo – Magnifique, estupidamente e maravilhosamente belíssima! – ele me aperta em seus braços – Obrigada, você está parfait como sempre!

Saímos na noite quente, é quase verão aqui e o clima está delicioso, temos o nosso próprio carro agora, apesar de amar andar de trem, aqui tudo é muito diferente e mais civilizado. Lorenzo parece nervoso, daquele jeito que ele fica quando está me escondendo algo – Ora, ora senhor Lorenzo o que está escondendo? – ele sorri – Como assim? – eu pego sua mão – Eu te conheço a quatro anos lembra? Não tente me enganar, desembuche – ele ri e balança a cabeça – Não estou escondendo nada meu amor, é que é seu aniversário e eu sempre quero te dar o melhor e te fazer se sentir especial, hoje mais ainda – hmm, ele está misterioso – Ok, vou engolir essa! – ele ri e me dá um beijo rápido, voltando sua atenção na estrada. A cidade de Paris é maravilhosa, eu trabalho aqui, eu amo trabalhar aqui! Chegamos em um belo restaurante, ele me leva para o terraço onde há apenas uma mesa para dois e a vista daqui de cima é, uau, maravilhosa de frente para Torre Eiffel! Estou sem palavras – Lorenzo, nossa – ele me leva até a mesa e puxa a cadeira para mim e eu me sento – Hoje é uma noite especial – ele sorri e já tem os pratos na mesa, são meus pratos favoritos e eu sorrio para ele, há champanhe e flores na mesa, lindas rosas e ao redor de nós há girassóis espalhados, me sinto naquele nosso lugar o campo de girassóis. Estou usando o colar que ele me deu e a pulseira que Mary me deu, me sinto em casa. Ele não para de sorrir e nós comemos e conversamos, estamos planejando passar uns dias na praia, aqui há umas lindas! – Quer sobremesa? – ele pergunta – Aceito sim, o que sugere? – eu digo e ele faz sinal para o garçom – Que tal uma surpresa? – ele está cheio de mistérios... de repente entra dois violinistas tocando uma linda música e um garçom com um lindo doce, ele é vermelho e eu cima se forma um coração, ao lado do prato está escrito: "QUER SE CASAR COMIGO?" Em vários pingos de chocolate e há um anel no meio. Oh céus eu estou sem palavras, meus olhos estão cheios de lágrimas e eu o olho – Anabette Marrison, aceita se casar comigo? – ele se ajoelha e segura minha mão, eu estou sem palavras, uma brisa leve balança meus cabelos, estou em um terraço com essa bela vista, a Torre Eiffel na nossa frente brilhando, emanando luz e eu olho para este belo homem, o homem da minha vida! Ele está esperando minha resposta – Sim, sim, sim mil vezes sim! – ele sorri, põe o anel em meu dedo é de brilhante, delicado e lindo! Ele se levanta e eu também, me abraça apertado e me gira no ritmo do violino que ressoa entre nós – Vamos nos casar! – ele diz e eu só sei sorrir e dizer que sim, sim vamos nós casar! Nos beijamos, um beijo apaixonado, quente, cheio de amor e felicidade, eu nunca em toda minha vida fui tão feliz como hoje, eu estava me sentindo completa e agora eu estou transbordando de felicidade!

Psicologia Atrativa ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora