Algumas semanas depois...
-Daniel me passa esse suco! - disse eu, quase gritando com ele tentando tirar da mão dele.
-Não Lari eu peguei primeiro! - falou fazendo beiçinho, parecendo uma criança.
-Awnnn que fofinho, AGORA ME DÁ ESSE SUCO - gritei.
-Nossa que romântica, Só com um beijo - falou ele pidão.
Fui até ele e quando ia tocar nos seus lábios, aproveitei que ele estava distraído e peguei o suco da sua mão, e sai correndo na casa como se fosse a taça da copa do mundo.
-Ai não vale Lari, mas como eu gosto muito de você, eu desculpo- falou, e eu sorri e dei um selinho.
Minha mãe chega logo falando:
-Vocês namorando são tão fofos.Eu e Daniel não estávamos namorando, só ficando e se curtindo mas se ele me pedisse eu logo aceitaria. Ele agora me conhece como ninguém e eu ele.
-Mãe ...s-só estamos ficando - falei corada igual á um tomate e Daniel sorriu.
-Ficando? - perguntou a minha mãe confusa.
-É quando as pessoas só beijam e não tem compromisso - falou Daniel bem direto, até demais.
-Mas não é o caso de vocês, duvido que quem não tivesse compromisso não levaria para casa dos pais e como conheço minha filha muito bem não sentiria ciúmes e você também Daniel -falou minha mãe.
-MÃE - gritei, depois eu me lembrei que ela era minha mãe e voltei ao tom normal - Eu vou no banheiro - falei calma, só queria sair dalí para amenizar o meu rosto de tão corado que estava.
Quando estava abrindo a porta eu ouvi Daniel falando:
-Não estamos namorando não Senhora Jessica, ainda...só esperar.
Eu fiquei muito feliz com aquele AINDA e o SÓ ESPERAR.
E entrei no banheiro feliz, para mim agora essa frase pareceu um pouco estranha.
------------------------------
Genteeeee , eu tenho uma grande amiga que agora fez uma história no watpadd bem legal e diferente , tenho certeza que vão gostar entãooo vão laaa e me digam depois o que acharam. Bjsssss❤❤A HISTÓRIA É : A NERD QUE TODO POPULAR QUER. Da Secret_Girl4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Estranho
RomansaATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...