Cap.24 : OPA OPA OPA

882 80 8
                                    

Nossa, a Lari é simplesmente perfeita. Foi tão bom conhece-la melhor, saber que ela não tem vergonha de falar nada e ela até agradeceu o carinha do cachorro-quente! Ela não é como as outras e isso é o que eu mais gosto nela.

O melhor de tudo foi que EU, DANIEL BEIJEI A LARISSA  e não me arrependo nem um pouco. O cheiro dela era de morango e a sua boca tinha gosto doce, simplesmente não consegui evitar, ela estava falando e a beijei e ela logo retribuiu.

Fui dormir feliz, amanhã tinha aula e não via a hora de ver a Lari.

(...)

Acordei e fui tomar o meu café, quando eu sentei na mesa minha mãe já foi falando:
- Como foi o encontro filho? Quero saber tudo!

-Credo mãe está parecendo a Bia - falei rindo e ela riu também.

-Foi bom e acho que vai ter muitos daqui pra frente - falei feliz.

-Que bom meu filho, mas significa que eu vou ter que emprestar mais o meu carro, daí-me paciência - falou meu pai revirando os olhos e esticando o seu jornal.

-Querido deixe de ser chato, pelo menos com o NOSSO filho - falou minha mãe, já vi que ia dar confusão então terminei logo o meu café.

Meu pai teve outro casamento e uma filha, o qual é a minha meia irmã. Ela está fazendo intercâmbio mas a minha mãe não vai muito com a cara dela e eu não gosto nem um pouco, mas fazer o que.

Fui andando até a escola e fui ao meu armário peguei tudo que preciso e fui ver a Lari. Ela estava no corredor virada de costas conversando com Bia, então fui mais corajoso e roubei um selinho dela  que levou um susto no começo mas depois cedeu e só depois de sair do meu transe, que quando a beijo esqueço o mundo, só pude ouvir a Bia:
- OPA OPA OPA aconteceu alguma coisa ontem que eu não estou sabendo, é isso mesmo Larissa?

Lari estava totalmente corada e eu amava ver ela assim e falei pra ela:
- Oi.

-Oi. - ela falou corada.

Eu sei somos estranhos, "nossa relação é baseada na estranheza", eu não sei mas eu tenho a estranha intenção que acho que é a Lari que escreve essas cartas mas não sei, e acabo deixando pra lá.

De repente, chega João roubando um beijo como eu posso dizer um pouco selvagem da Bia, estavam quase comendo a boca um do outro .Quando a cordenadora chega e separa os dois.

-Aconteceu alguma coisa ontem na minha casa, que eu não estou sabendo  Beatriz? - falou Lari e fez todo mundo rir.

Estávamos á caminho da sala, quando Hayla a menina mais popular da escola, ela até é bonita mas não como a Lari. Ela chega perto da gente acho que ela ia provocar a Lari, até que me surpreendo quando a Lari me puxa para um beijo não selinho mas um BEIJO, e que é muito bom por sinal.

-Vão pra um quarto. - falou Hayla com uma voz irritante

- Entra na sala se ta incomodada, mas acho que não é nada estranho pra você, como qual faz com frequência - falou Lari corajosa.

Hayla saiu com raiva e fico surpreso com a minha menina, e falo:
-Nossa Lari, tudo isso foi ciúmes ?

-Uma parte a outra foi por que eu quis -falou corada.

Ia dar mais um beijo nela, até eu ouvir Bia gritar lá da sala:
- Ô CASAL, DA PRA PARAR A PEGAÇÃO E ENTRAR NA SALA MEUS AMORES? - e nós rimos.

-Pelo menos alguém me entende - falou Hayla revirando os olhos.

-Cala boca que não falei com você garota - falou Bia e só pude ouvir uns "TURN DOWN FOR WHAT " lá da sala.

Entramos e fomos assistir a aula.

Amando Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora