Cheguei na casa da Lari e cumprimentei a mãe dela e o pai que por incrível que pareça reagiram bem ao nosso namoro. Ela disse que Lari estava no quarto e entrei lá, vendo uma garota sentada no chão chorando. E esse garota era a minha Lari. Cheguei e a abraçei forte tentando tirar toda a sua dor.
-O que aconteceu? -perguntei sentando no chão à frente dela.
-É que os meus país... Eles...não tem o dinheiro para eu ir para o Rio. Você deve estar pensando por que eu estou chorando? É por causa disso, e também por que toda vez que eu tenho uma chance de realizar meu sonho sempre vem alguma coisa e estraga tudo, tipo agora que eu podia estar agora fazendo a minha mala feliz da vida mas eu estou aqui te dando trabalho com as minhas besteiras - falou magoada e chorando.
-Ei, você não está me dando trabalho nenhum. Eu estou aqui pra te ajudar e só quero te ver feliz... Eu sei o que é passar por isso e eu não consegui realizar, mas eu não vou deixar isso acontecer com você - falei acariciando seu rosto e dei um beijo apaixonado, saindo do quarto.
-Dãn aonde você vai? -perguntou Lari confusa.
-Realizar seu sonho. - falei e sai do seu quarto.
Fui até o banco e peguei uma pequena parte da poupança e levei para pagar a viajem da Lari também. Ela tem esse sonho desde dos 7 anos vai valer a pena, a Lari vale a pena.
Fui para casa, peguei o dinheiro da minha viagem e fui para escola e paguei a minha e a da Lari. Depois que paguei, fui para casa de Lari e primeiro falei com os seus pais e eles ficaram muito felizes por mim e falaram que iam devolver mas eu falei que não precisava. Subi até o quarto da Lari e abri a porta falando sorridente:
-Pronta pra realizar o seu sonho?----------------------------
FELIZ NATALLLL !!! TUDO DE BOM , MUITA FELICIDADE E MUITA COMIDA TAMBEM , HOHOHO !! KKKKKKBJSSSSS❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Estranho
Lãng mạnATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...