Lari on:
A semana passou rápido e divertida, fomos no museu e passamos pelos calçadões do Rio. Eu e Daniel estamos mais felizes do que nunca, eu ganhei um namorado perfeito. Tenho que recompençar a surpresa que ele me deu... ele sempre quis ter um cachorro, entãoooo vou comprar um pra ele. A Bia e o João? Estão até se entendendo, ela precisava de um tempo e João já me contou que não vai desistir da Bia. E o melhor: não ficou clima pesado, a não ser da Hayla provocar, aquela garota me sobe os nervos. Mas voltando, estou ansiosa para voltar para casa ver Emily e meus pais.
-No que tanto pensa Lari? -perguntou Daniel ao meu lado no avião de volta.
-Ah, como foi a viagem. Como estou com saudades da minha família e como tenho o melhor namorado do mundo. -falei apertando as suas bochechas e ele sorriu.
-É verdade você tem - falou e eu ri.
-Nossa que convencido -falei rindo.
-Que você ama - falou e me deu um selinho enquanto revirava os olhos.
Ouvimos música, li um livro e deitei a minha cabeça no ombro de Daniel e dormi. Quando fui acordada pelo mesmo, dizendo que já tínhamos chegado. Descemos e nos despedimos de Bia e João. Eu e Daniel estávamos de mãos dadas e eu avisto os seus pais e vamos falar com eles.
-Filho finalmente! Já tava com saudades do meu parceiro -falou o Pai de Daniel o abraçando - Oi Lari, sempre bom te ver. -falou me abraçando também.
-Igualmente senhor Lima. -falei sorrindo.
-Oxi querida deixe de formalidades, esse senhor não precisa. - falou a mãe de Daniel me dando um abraço, ela é uma graça. E Daniel sorrindo feliz com a cena.
-Filho temos uma novidade muito boa para você -falou o pai de Daniel animado.
-Pro meu lado não é, mas... -falou a mãe de Daniel baixinho que quase não deu para ouvir.
-É que...- Mas quando o pai de Daniel ia falar, o meu tio Robson aparece.
-Licença e me desculpe o incômodo mas Lari precisamos ir no hospital. -falou meu tio aperriado.
-Aconteceu alguma coisa?- perguntei preocupada.
-A Emily... Ela foi agredida - falou e meu mundo desabou, as minhas pernas iam falhando até Daniel me segurar. C-como isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Estranho
RomansaATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...