Lari on :
Meu pai me levou para um jantar com o chefe dele...tipo o quê? Nem sei qual a necessidade, ainda mais no meu aniversário! Mas tenho que ajudar ele, vai que era alguma coisa importante
(...)
Cheguei exausta na casa de Bia, ela me chamou para vir, tipo na mensagem estava dizendo que era urgente. Coloquei minha bolsa no sofá da varanda e vi uma decoração mas não deu nem tempo de olhar direito que a luz se acendeu e todo mundo gritou Surpresa!. Ai que amor, como eu amo meus amigos. Tinha gente da escola e amigos que eu não via a muito tempo, cumprimentei todos.
-Parabéns pelos 17 meu amor -senti uma voz no meu ouvido e vi que era Daniel.
-Obrigada meu amor -falei e dei um beijo nele, vi que estava com um buquê de flores azuis e um potezinho de cuzcuz.
-Agora parabéns para o nosso 1 ano de namoro -falou me mostrando as coisas.
Dei um abraço forte de tão feliz e um beijo apaixonado.
-Obrigada amor, te amo muito mas por que cuzcuz ? -perguntei e todos rimos.
-Você sabe eu não sou do tradicional chocolate -falou e todos riram e nos beijamos de novo.
-AMIGAAAA 17 TA FICANDO VÉA MAS MESMO ASSIM, PARABENSSS TE AMO MUITO VIU ? TEXTINHO NO INTAGRAM !!-gritou Bia vindo me abraçar e todos gargalhamos.
(...)
Passou um tempo , e a festa já estava rolando, estava tudo perfeito, tinha fine e não tinha bebidas alcoólicas, por que eu não gosto disso nas festas e óbivio não ia ter na minha. Até que vejo uma garota com uma roupa arrumada e com o rosto sem graça e logo reconheço...Hayla.
-Oi...-falou ela até mim.
-Oi...hãm...Hayla -falei.
-Lari eu queria pedir as minhas sinceras desculpas, sei que já fiz muita coisa ruim pra você e seus amigos e me arrependo imenso disso, saiba que eu não vou mais te aperriar, eu vou me mudar para Londres e só vim aqui para me desculpar...-falou olhando nos meus olhos e vi sinceridade ali.
Respirei fundo e falei :
-Nem pra me desejar parabéns ? -falei sorrindo e a mesma sorriu e rimos.-Ainda bem espero que possamos ser amigas em breve e óbivio Parabéns Lari! -falou me abraçando
-Obrigada, em breve -falei e Dãn abraçou minha cintura e vi Bia e João ao meu lado encarando Hayla.
-Hãm...o que ta acontecendo aqui ? -perguntou Dãn.
-Gente ela veio se desculpar, e eu acredito que realmente ela está se sentindo arrependida, por favor mais uma chance -falei olhando para eles.
-Ok...-falou João dando um sorriso fraco.
-Bem vinda ao grupo Hayla -falou Dãn sorrindo, como eu amo esse garoto.
-Pelo menos Bom dia ou Boa tarde ou até mesmo colegas ou...amigas -falou Bia atrapalhada e rimos e Hayla sorriu grande.
-Obrigada pessoal de verdade - falou sorrindo sincera .
-Relaxa, agora eu tenho um lugar pra ficar quando for para Londres -falei e pisquei pra ela e a mesma piscou de volta e rimos.
Ela entrou na festa e foi dançar , música do One Direction , Justin Bieber, Rihanna, Little Mix, Fifty Harmony, Taylor Swift e muitas outras, ahazaram na playlist.
-Lari posso te levar para um lugar ? -perguntou Dãn .
-Claro -falei e saímos.
Acabamos indo no parque onde a gente se conheceu.
-Bom Lari, eu queria dizer que, nem acredito que estamos fazendo um ano de namoro e pensar que tudo começou por causa do Mike e agradeço ele até hoje por ter mudado o caminho sendo de propósito ou não. Já vivemos muita coisa juntos e aventuras também, e acredite quero viver muitas outras, realizei seus dois sonhos e fico feliz por ter realizado ao meu lado. Relaxa que eu não vou te pedir em casamento agora só estou fazendo um discurso estranho de 1 ano de namoro e é isso. -falou e eu já estava com lágrimas e rimos.
-Eu te amo muito Dãn , muito mesmo e não vou fazer um discurso por que o meu presente já diz bastante coisa. -falei e mostrei o quadro.
Pra quem não sabe, eu comprei dois quadros e tirei xerox do desenho do Jay Z que o Dãn fez. Um deixei pro Dãn e o outro pro Jay Z.
-Am-Amor como você conseguiu ? -perguntou olhando o quadro feliz
-Bom Digamos que uma das minhas melhores amigas tem um pai que conhece a gravadora do Jay Z e mandou entregar pra ele uma xeroz do seu desenho pra ele e autografar o original que é pra você, ta explicado ? -falei e relembrei quando nós estávamos nos conhecendo.
-eu te amo -falou e me beijou, um beijo apaixonado.
-Também te amo -falei e o mesmo sorriu.
-Lembra quando eu falei que se eu namorasse alguém ela teria que ser estranha igual a mim ?? -perguntou com as nossas testas coladas.
-Sim -falei olhando os seus lindos olhos verdes olharem pros meus castanhos.
-Posso dizer que estou amando uma estranha -falou sorrindo.
-E eu...Amando Um Estranho -falei e sorrimos e nos beijamos.
FIM.
-------------------------------------------------------
Bem..Queria agradecer a vocês por que sem vocês nada disso seria possível. Sem os votos e os comentários que me davam sempre alegria, até quando eu vejo o número de leituras no capítulo eu fico feliz. Uma história que começou como uma experiência, era mais pra : " ah eu vou botar essa história para ver como é e depois eu apago " KKK. Mas acabou bem mais que isso, acabou com 92 capítulos e me apeguei aos personagens.
Obrigado mais uma vez (pois eu adoro falar Obrigado KKKkK) aos leitores que chegaram até aqui e os que ainda vão chegar... Amo vocês ❤Agora a supresa...eu vou fazer um cap especial, e eu queria que vocês colocassem nos comentários perguntas para os personagens que você gostaria de fazer!!! Acho que eles vão responder hein...Kkk. Estou bem animada para esse capítulo!! E tem mais uma...vocês acham que eu ia deixar vocês sem história? NOP. Já estou escrevendo outra, ainda não postei ela mas posso dizer que o nome dela é: " Não foi amor a primeira vista ". Estou animada também para essa, e espero que vocês leiam também.
Bem, foi isso pessoal! Amei compartilhar essa história com vocês. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!
Aguardo as perguntas!!!
Estamos com 4,24K!!Que creça mais e mais pessoal KKKK.UM GRANDE BEIJOOO ❤❤❤❤
Carol Oliveira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Estranho
Roman d'amourATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...