Cap.15 : Estiver só EU e VOCÊ

1K 99 4
                                    

Foi tão estranho...eu abri meu armário e caiu uma carta, gostei bastante a carta dizia exatamente o que eu sentia pela Lari. Não sei quem escreveu mas disse bem o que eu sentia, e foi na hora que percebi que estava gostando da Lari e não sei o que deu em mim que eu fui andando ver ela, falar com ela.

Quando cheguei ela estava ofegante e me sentia o cara mais feliz do mundo pois ela aceitou sair comigo, e estava tão feliz por agora saber o que eu estou sentindo, dava vontade de gritar: EU GOSTO DA LARI! para todo mundo ouvir. Sei que conheço ela a pouco tempo, mas esse tempo só me mostrou como gosto dela. Então resolvi sair com ela e aproveitar esse sentimento a mil.

Ela me encontrou na porta da escola e fomos para sorveteria, ela pediu de creme (o seu favorito) e eu pedi também, foi uma discussão pra quem ia pagar e acabou sendo eu o ganhador.

Ficamos conversando e falei:
- Lari até hoje, eu não sei o seu número.

- Ah é verdade é ******** - falou e peguei meu celular para salvar e ela fez o mesmo.

-Vou botar Lari do meu coré - falei rindo

-Ta bom de português esse menino - falou rindo também

- Sou mesmo tirei 9,0 -falei

-E eu tirei 9,5 - falou convencida

- Ah não vale Lari - falei fazendo biquinho.

Conversamos mais, e ela acabou melando o canto da boca dela de sorvete, então vocês devem estar pensando eu beijei o canto da boca dela mas não, eu não sou tão direto como a Bia não (risos). Peguei o guardanapo e passei olhando bem nos olhos dela e vi um brilho lá e sorri com isso que logo ela retribuiu. Estavamos olhando no olho um do outro sorrindo feito bobos, será que ela gosta de mim? Nasceu uma esperança em mim tão grande quanto o meu sorriso.

Nos acabamos voltando a terra e deixei ela em casa, e ela falou:
- Obrigada Dãn, hoje foi bem legal

-Não precisa agradecer , eu também achei incrível - falei e ela corou.

-Na próxima EU pago ok?

-Só se na próxima estiver só EU e VOCÊ - falei e ela corou, adoro fazer ela corar, ela fica muito linda corada.

Nos despedimos e voltei pra casa me sentindo o garoto mais feliz do mundo.

Amando Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora