Cap.41 : Cadê o João?!

518 47 1
                                    

Não estava conseguindo pronunciar nada. Só subi correndo o elevador e entrei no quarto batendo a porta com força e cai no chão de joelhos e me deparei a chorar. Lari veio até mim e eu não consegui falar nada só chorar e ela saiu do quarto para algum lugar.

Eu não acredito que ele fez isso.

Daniel on :

Estava dormindo tão bem, o sono dos justos, algo tão raro, até a porta bater. Resmunguei e fui abrir. Me deparei com a Lari de pijama e um ar de preocupada.

-O que foi, amor? - perguntei coçando os olhos.

-Cade o João?! - perguntou nervosa, olhei pra cama e não vi ele lá. Bati a mão na minha testa.

-Não sei, mas ele está no hotel, por que? - falei calmo.

-A Bia desceu pra pegar uma bebida com a mulherzinha do balcão e voltou chorando muito, creio que tenha alguma coisa com o João.

-PUTA QUE PARIU, JOÃO - gritei e sai correndo pra o elevador com a Lari.(desculpa gnt pelos palavrões )

Quando chegamos , só vejo um João com uma garrafa de cerveja na mão, com a boca manchada de batom vermelho e sinceramente, não era a melhor aparência dele. Não ele não fez isso.

-João me diz que você não fez isso... Vou contar números para me acalmar - falou Lari respirando fundo. Como eu não estava paciente e com cara de poucos amigos, não me segurei.

-QUE MERDA VOCÊ FEZ, JOÃO?!? - gritei, tava pouco ligando se acordar alguém.

- A merda que você ta falando é a de desapegar, cara. É muito bom, sempre experimentar coisas novas. - falou e eu não acreditei no que ouvi.

-Amor, você ta aí? - falou a MULHERZINHA DO BALCÃO.

-AMOR? SEU CAFAGESTE!! - gritou Lari e pulou em cima dele dando tapas na cara e no peito dele.

-DANIEL CONTROLA A SUA NAMORADA !!! - falou João.

-Sabe não to afim não, você até que ta merecendo -falei revirando os olhos.

-Sai de cima do meu Amor - falou aquela mulher.

-VOCÊ NEM VENHA SE METER SUA PUTA! - gritou Lari e logo a tirei de lá por que aquela mulher tava em posição de ataque, e ela não ia encostar nenhum dedo na minha Lari.

Fomos até o Elevador, e eu respirei fundo.

-Não acredito, a Bia deve estar arrasada - falou Lari respirando fundo já mais calma.

-É melhor você ir lá e ajudar por que acho que você já fez o que se a Bia pudesse fazer faria - falei rindo e ela ri.

-Só você pra me fazer rir nessas horas -falou, o elevador chegou no andar dela e me beijou - Tente ter uma boa noite, amor.

-Boa noite também .-falei rindo um pouco e subi para o quarto.

Fui tomar um banho para relaxar e esquecer um pouco tudo que aconteceu essa noite. Voltei e me deitei olhando pro teto. Quando vejo a porta abrir e fechar.

-Dãn...-João ia falar mas eu o interrompi:

-Agora só é eu e você e precisamos conversar mas antes vá tomar um banho gelado. -falei sério e ele assentiu.

Amando Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora