Lari on :
Cheguei em casa, passei bastante tempo com Emily e Mike, fiz até o lanche, isso mesmo pessoal EU COZINHEI NO FOGÃO O LANCHE, estou arrasando. Emily acabou de comer e foi dormir, ela cada dia está melhor, já está vendo as luzes e se continuar em repouso, pode ver reflexos. Já fazia bastante tempo que não saia com Mike, e ele já estava com ciúmes do Winter, então resolvi passear com ele. Tranquei a porta de casa e fui para o parque.
-Saudades neh Mike ? -falei sorrindo e o mesmo latiu.
Estava andando e pensando no dia em que conheci Daniel, será que Mike fez de propósito ? Claro que não neh Lari ,falou minha consciência .
Até que vejo a casa da Hayla , uma casa enorme muito chique (foto na multimídia).A garagem se abriu e vi alguém entrando no carro, mas não acreditei, era o PAI DA HAYLA , mas ele não estava viajando ?. Fui até lá, vai que seria alucinações da minha cabeça.
-Boa tarde senhor Andrade -falei chegando perto do vidro do seu carro.
-Oh Boa Tarde Larissa, faz tempo que não lhe vejo, como está ? -falou, sempre foi um senhor simpático, ao contrário da filha.
-Estou bem, eu queria saber se a Hayla está em casa -falei no ar mais inocente do mundo, se ela estava mentindo sobre isso concerteza estaria mentindo mais.
-Ah está fazendo as loucuras dela, ontem voltou de três horas da manhã com uma roupa de hospital acredita ? -falou, e fiquei pálida.
-Nossa, que estranho, Érr...eu tenho que ir, Xau senhor Andrade, tenha uma boa tarde -falei me despedindo.
Voltei correndo pra casa, Mike quase não conseguia me acompanhar, preciso falar com alguém, preciso falar com DANIEL.
-------------------------------------
É parece que os país da Hayla não estam viajando não...Eu sei que o cap ficou pequeno masss eu compenso no próximo ,que vai haver bastante coisa. Entãoooo votemm e comentem pois me ajuda bastante, então fiquem ligaados !!!
Bjsssssss❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Estranho
RomanceATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...