Cap.68 : VEM AQUI

399 27 2
                                    

Daniel on :

Deixei Lari em casa ,e fui para a minha .Cheguei em casa cansado e fui recebido por Winter correndo pra cima de mim.

-Hmmm está cheiroso-falei e o mesmo lambeu a minha cara.

-Por que uma certa pessoa , chamada Sara o levou até um pet shop -falou Sara e rimos.

-Obrigado Sara , esse rapazinho das neves estava precisando de um banho -falei alisando o pelo dele.

Subi as escadas e tomei um banho , que logo me relaxou , hoje foi um dia difícil , uma DR daquelas com a Lari , espero que não se repita !.Sai e desci pra cozinha e estava Sara e Winter deitados no sofá assistindo um filme.

-Vocês são relaxados em ? -falei e ela riu.

-Assistindo filme , vai querer também ??-perguntou .

-Claro -falei

-Então vá fazer a pipoca -falou divertida apontando pra cozinha.

-Nossa , além de relaxada é folgada ?? , que irmã eu tenho. -falei rindo , minha relação com a Sara melhorou muito , ela já é minha 3 melhor amiga pois a primeira é a Lari neh e a segunda é a Bia.

-Meia -irmã não ? -perguntou receiosa.

-Acho que não precisa mais disso não é mesmo ? -falei e sorrimos.

Fiz a pipoca e voltei para assistir o filme na grande TV da sala , o filme estava tão bom que eu nem liguei pro celular.

Acabou o filme e me espreguiçei no sofá .Winter estava dormindo , a coisa mais fofinha do mundo ,falou minha consciência.

-Filme muito bom -falei e Sara assentiu.

Peguei no meu celular e vi quase umas quatro ligações da Lari , será que aconteceu alguma coisa ? , mas quando ia apertar o botão para ligar , aparece uma ligação da Hayla.

-DANIEL POR FAVOR VEM AQUI ,EU NÃO TO PASSANDO BEM , O MAX NÃO TA AQUI ,VEM LOGO POR FAVOR -falou Hayla parecendo que estava perdendo a respiração e só peguei a chave do carro e fui rápido até o Hospital.

Amando Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora