Max on :
Respirei fundo e fui :
-A Hayla queria ficar com o Dãn desde do começo , quando ela descobriu que vocês estavam juntos depois de voltarem da viajem , ela já queria terminar vocês pois descobriu que o Dãn é filho do Rodrigo de Lima , movida pelo dinheiro , ela pagou o Hospital para lhe dar um quarto lá e pagou o médico para dizer que ela estava doente , nem contando com a fortuna de maquiadoras para fazer aquela cara pálida. Ela pediu minha ajuda pois naquela época eu gostava de você e ela sabia disso e também digamos que eu não era muito assim rico , e me ofereceu dinheiro , acredite em mim Lari , você conhece a minha família , eles estavam precisando do dinheiro e se não fosse isso eu não teria aceitado. A culpa não foi do Dãn nem naquele abraço e muito menos no beijo. Aquilo só foi encenação e o beijo foi por que a Hayla fingiu estar morrendo na hora que a gente entrou no quarto , que ela pediu os 10 minutos para nós esperarmos bem a hora -parei e repirei fundo e senti tanta vergonha de mim naquela hora.
-Agora ta explicado , todas as vezes que você olhava pro relógio , pro corredor, os pais da Hayla , ela não ter dormido no hospital , você não ter ficado surpreso pelas minhas descobertas , agora faz todo o sentido -falou Lari gesticulando com as mãos.
-Que vergonha de mim mesmo -falei com a mão na cabeça , fitando o chão .
-Ei , você não teve culpa , só queria ajudar sua família e eu adimiro isso.-falou e eu a abraçei.
-E pode ficar relaxada , conheci uma garota , Verônica e sim ela já tem meu coração -falei emocionado , Verônica é simplesmente incrível .
-Que bom !! Estou feliz por você e agora mais feliz por que eu posso voltar com o Daniel e uma raiva infernal da Hayla neste momento -falou e rimos.
-Vou te dar uma ajudinha -falei e peguei meu celular e liguei pró Dãn.
-Oi Dãn ,tudo bem ? -falei e vi a Lari sorrir.
---------------------------
AÊÊÊÊ !!!!!!! Finalmente a verdade !!!!! Kkkkkk.Será que vão ficar juntos dessa vez gente ????????????????? Coloqueem nos comentários e não esqueçam de votar .Bjsss ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Estranho
RomansaATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...