Cap.65 : Pra mim, já chega!

415 28 0
                                    

Max on :

MEU DEUS! Não acredito, estou muito nervoso! Eu posso fazer a Lari terminar com o Dãn, eu gosto dela eu sei, mas não sou tão mal a esse ponto. A Hayla só faltou ficar vermelha de tanta raiva, e eu fiquei ainda mais nervoso. Sabia que ia me ferrar. Me surpreendi com o Dãn me pedindo desculpas, ele parecia estar falando de verdade e fiquei feliz por isso. E pensei: Será que vale a pena tudo que estou fazendo?
Quando eles saíram, só vi a Hayla respirar fundo.

-Hayla...-tentei falar.

-VOCÊ FIQUE CALADO, MAX! DEPOIS DE TUDO O QUE EU FAÇO, EU VEJO QUE AINDA ESTÃO JUNTOS, EU MEREÇO! -falou irritada.

-Hayla, não acha melhor pararmos por aqui? Eu sei que eu gosto da Lari mas eu vi que o Dãn a ama muito e ela o mesmo, e ainda mais são muito meus amigos. Então, por que nós não paramos com isso? Tão fácil. -falei e logo me arrependi.

-VOCE TA MALUCO?! DANIEL É FILHO DO RODRIGO LIMA DE SOUZA, UM DOS CARAS MAIS RICOS DA CIDADE! EU VO FICAR COM O DANIEL, EU TENHO QUE FICAR COM ELE.-falou Hayla e fiquei surpreso.

Rodrigo Lima de Souza, um dos mais ricos da cidade, Daniel é filho dele? Agora, olhando assim, tem semelhança.

-Mas o que vai fazer diferença, Hayla?Você também é rica. -falei dando de ombros.

-Mais dinheiro né, Max. Quanto mais, melhor! E também, Daniel não é carne de se jogar fora. -falou e eu a olhei incrédulo.

-Pra mim, já chega! Quiser continuar com tudo que você está fazendo, pode continuar, agora continua sozinha! -falei já saindo do quarto mas Hayla segura o meu braço.

-HÁ HÁ HÁ, querido Max. Agora, já é tarde e só estou começando. Você já está muito envolvido na história para sair assim. E a Lari? Não gosta mais dela?-falou com aquela voz irritante.

-Hayla, eu não quero o seu dinheiro. E se eu gosto da Lari, é problema meu e gostaria de ficar com ela de jeito justo!

-HÁ! Mas não vai mesmo, você não sabe os contatos que o meu pai tem, Max. Você nem imagina o que eu posso fazer com você -falou com um olhar ameaçador.

-O que você vai fazer? -perguntei receoso.

-Melhor continuar me ajudando, só lhe posso falar isso -falou e foi se deitar naquela cama de novo.

O que eu posso fazer? Vou ter que continuar com essa droga!

------------------------------------------------
OI OI!!

O QUE TENHO A DIZER DESSE CAPÍTULO? VOU FAZER MISTÉRIO, POR QUE VAI VIR SURPRESAS DAQUI PRA FRENTE.... KKKK.

ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, POIS ME AJUDA BASTANTE E COMENTAR TAMBÉM.

BJSSSSS❤

Amando Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora