Cap.76 : Sabe de outra coisa ?

403 31 5
                                    

Daniel on :

Cheguei no parque e Max estava me esperando, ele pediu para eu sentar no banco e respirar fundo antes de ouvir, fiquei confuso, assim fiz e ouvi atentamente.

(...)

Não estava acreditando, NÃO ESTAVA ACREDITANDO, depois de tudo aquilo, depois de todo o cuidado que tivemos a Hayla faz isso ?? QUE ÓDIO. Eu entendi os motivos do Max, a família dele é bem humilde e precisava do dinheiro se não a gente não via ele ano que vem, e digo a vocês ele está bem melhor, com roupas boas, fico feliz por ele.

Ja estava saindo, eu ia procurar a Lari, finalmente eu posso voltar a ficar com ela, mas um cão esbarra em mim sem querer , quando viro para ver, vejo a garota que ganhou meu coração. Não conseguia dizer nada só a encarar, e a beijei. Que saudade dos seus beijos, minha língua pediu permissão que logo foi concedida, estava com saudade dela, de tudo. Acabamos por falta de ar.

-Lari..eu -tentei falar.

-Dãn eu já sei da Hayla , do que você fez , não precisa se preocupar -falou sorrindo e eu a beijei de novo.

-Adiantando, por favor Lari você quer voltar comigo ?? Eu te amo muito -falei e rimos.

-É claro, eu também te amo -falou e sorrimos.

-OPA olha o rapazinho que senti tantas saudades -falei quando vi Mike, que o mesmo latiu e alisei seu pelo.

-Ele estava com saudades de você, foi ele que me puxou até aqui -falou Lari rindo.

-Engraçado, foi o Mike que me fez esbarrar com você pra te conhecer e agora foi ele de novo para te ver -falei

-Não Dãn, isso é estranho -falou Lari e rimos.

-Nossa história é baseada na estranheza -falei e a mesma sorriu grande.

-Aonde leu isso ?? -perguntou sorrindo e a abraçei pela cintura .

-Em umas cartas aí -falei e mesma riu me dando um selinho .

Estávamos caminhando de mão dadas e conversando colocando os papos em dia, e que saudade de estar assim com ela.

-Sabe Lari, eu queria ter feito alguma coisa especial sabe, quando a gente voltasse -falei envergonhado.

-Eii já foi especial, foi o Mike que fez isso e ele fez nos lembrar de quando nos conhecemos, foi especial do nosso jeito -falou e me deu um selinho.

-Mas você não achou simples ? -perguntei receioso.

-É nas simpels coisas que achamos grandes sentimentos não é mesmo ? -falou e relembrei do nosso primeiro dia de namoro e do falho plano B e rimos.

-Eu te amo sabia ? -falei.

-Sabia e sabe de outra coisa ? -falou.

-O que ? -perguntei

-Também te amo -falou e nos beijamos.

Eu estava mais feliz do que nunca.

-----------------------------

Nada a declarar depois desse capítulo fofo...falem por mim KKKK. Quêm sentiu falta desse casal ? Comentem o que acharam e votem se gostaram.

Bjsss❤❤❤

Amando Um Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora