Lari on :
Estava no meu quarto chorando, e pensando o que Daniel vai fazer...não quero que ele gaste dinheiro comigo e nem faça nada. Mas do nada ele abre a porta falando:
-Pronta pra realizar seu sonho?Sorri pra ele e lhe dei um abraço apertado e perguntei:
-O que você fez?-Bem, digamos que eu tenho uma poupança boa e tirei pequena parte dela pra pagar seu passeio e calma que foi bem pouquinho, não é quase nada pra mim - falou e eu não aguentei e o beijei, um beijo apaixonado.
-Mas é o meu sonho, não o seu. Não precisa Daniel e meus pais? - perguntei preocupada.
-Relaxa, já falei com eles e deixaram, olha pra mim - ele pegou meu queixo e fez eu olhar em seus olhos - Sonho que é sonhado só é só um sonho, um sonho sonhado junto é realidade, eu te amo pequena - falou e eu quase chorei e beijei ele de novo .
-Também amo você, muito mesmo - falei e ele sorriu.
Estávamos nos beijando, sua língua e a minha estavam numa sincronia perfeita até...
-Posso até ser cega mas pelo silêncio prevejo que estão se beijando - falou Emily rindo parada ao lado da porta e nós paramos e rimos.
-Nossa Emily , até nisso você estraga o momento - falei.
-Também amo você Maninha -falou e rimos.
-Só vim aqui para dizer que a mamãe ta perguntando se Daniel vai ficar para jantar? - falou Emily.
Daniel olhou pra mim, sorriu e falou:
-Claro.Emily saiu do quarto e ficamos sozinhos de novo e Dãn falou se aproximando de mim sorrindo :
-Aonde estávamos?-Amorzinho do meu coração por mais que a proposta seja tentadora, eu preciso fazer a minha mala pra viagem que já é daqui a 3 dias. Então espero que não se importe em me ajudar né amor?- falei e gargalhamos.
-Claro meu amor - falou e me deu um selinho.
Estávamos arrumando a mala, quando vejo que Daniel me mostra uma coisa , e vejo que era a minha CALCINHA VERMELHA e ele da um sorrisinho safado.
-DANIEL! - falei o repreendendo e acabamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando Um Estranho
RomansaATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: É GRATUITO...