Capítulo 9- Animais selvagens

12.3K 923 341
                                    

Cristian se levantou totalmente irado e lançou um olhar sobre mim.

__ Você ficou louca, garota!???? - Ele disse irritado.

__ Me... me desculpa - Falei saindo do meu lugar pra me desculpar ,mas parei no meio do caminho. __ Eu não quis acertar você Cris....

__ Você tem algum problema comigo!??? - Me interrompeu.
Sabrina e Flávia estavam morrendo de rir daquela situação.

__ É claro que ela tem! Você ainda não percebeu que tudo que ela faz é pra chamar a sua atenção? - Sabrina diz tentando pegar em seu braço, mas Cristian se solta.

__ ME DEIXA SABRINA! - Gritou nervoso.

Os meninos começaram a zuar mais ainda.

Ele saiu de perto dela e caminhou até mim e me puxou pelo braço.

__ Você, vem comigo!

Nesse momento ,Yuri se levantou e entrou na frente dele, fazendo nós dois pararmos.

__ Ta achando que vai aonde ein bonitão da bala chita!???

__ Sai da frente que o papo não é com você! - Cristian tenta passar mas Yuri não deixa.

__ Você não vai sair daqui com a Rafa! - Ele diz irritado.__ Solta ela agora!

Minhas amigas também se levantaram e vieram até mim.

__ Cristian deixa a Rafa em paz!!! - Cintia manda.

__ É! Você não pode fazer isso - Ivete fala cruzando os braços.

Cristian se vira pra mim me fuzilando com o olhar e percebo seu maxilar dilatando de raiva.

__ Ah mas ela vai sim!! - Ele disse me pegando colo pelas pernas e me apoiando em seus ombros me fazendo ficar de cabeça pra baixo.

__ Mas o que é isso!!???? ME SOLTA SEU LOUCO!!! - gritei assustada.

Rapidamente as meninas tentaram voar em cima de Cristian tentando o impedir de sair comigo. O que fez eu quase cair de cara no chão e o Cristian desequilibrar.

Mas os meninos saíram la de trás vindo segura las. E aí a sala começou a virar um caos.

Todo mundo berrando e tentando impedir uma briga, quando Yuri sem querer empurrou o Diego Henrique no chão, fazendo com que o mesmo se levantasse numa bravura e indo pra cima dele.

Parecia que eu estava assistindo em câmera lenta aquela confusão toda, parecendo um bando de animais selvagens prestes a se devorarem.

Coisas sendo atiradas pela sala, todo mundo se atracando e empurrando ,enquanto a Sabrina estava gritando o Cristian que conseguiu sair comigo pela porta.

Ai caramba! Vou virar picadinho de Leão, o Cristian iria me comer viva.

                                  ♡



ANO DESCOLADO Onde histórias criam vida. Descubra agora