Capítulo 29- Fora de controle

11.2K 774 398
                                    

René se juntou a um grupo de pessoas que estavam dançando e olhei de cara fechada para Cristian.

Ele ergue as mãos se redendo.

__ Coeeee!!!! - Ouvi a voz dos Diegos e do Diogo atrás de mim.

Me virei olhando para os mesmos que estavam dançando feito loucos e chamando o Yuri pra entrar no meio.

__ EU QUERO TE POSSUIR , QUERO VOCÊ TODINHA PRA MIM - Cantou o Diego Teixeira quase se esfregando em mim e Cris me puxou pra trás, ficando ao seu lado.

__ Aí não rapaz! - Falou sério.

__ Iiih filhão! Bora se jogar! - Diego fala voltando pra roda rebolando.

Eles se encontram com Jeremias e abraçam Yuri ,pulando todos juntos.

__ E agora?? - Olho para o Cristian inconformada, e o mesmo me puxa pelas mãos me guiando para as escadas.

Subimos desviando daquelas pessoas , e entramos em um corredor que chegou até o seu quarto.

Quando entramos ele fechou a porta atrás de si e suspirou.

__ Bom, pelo aqui podemos ficar a sós! - Ele diz sorrindo, e me analisa de cima em baixo. Eu estava vestida com um short jeans e uma camisa preta escrito Green day.

__ Cris! Eu preciso acabar com essa festinha do René agora mesmo! Meu irmão está dormindo porque ele tem que sair pra trabalhar 21horas e eu tenho que terminar a lista de músicas.

__ Calma Rafa, agora são 19horas, e você tem amanhã ainda pra fazer essa lista. Se quiser podemos fazer agora - Ele diz indo até sua mochila, abrindo e tirando um caderno.

Bato o pé no chão irritada e pensativa.

Sem pensar duas vezes avanço na porta e abro ,saindo desesperada dali.

Desço as escadas correndo, ouvindo Cristian me chamando e vindo atrás de mim.

Passo no meio daquelas pessoas com dificuldade e encontro a tomada onde o som estava ligada.

Olho para os lados e vou até a cozinha, pego uma tesoura e volto na sala. Vou até a tomada e corto o fio, fazendo a música parar e todo mundo olhar diretamente pra mim me vaiando.

__ Aah que droga!!! - Ouvi uma garota resmungar.

René apareceu nervoso segurando um copo na mão e me encarou.

__ O que você fez sua doida!!!???? Perdeu o juízo!!???? - Ele disse ríspido.

Cristian se aproximou de nós dois.

__ Deixa ela em paz René - Ele sussurrou.

René encarou nós dois e deu uns passos para trás.

__ Pois bem - Exclamou e olhou para todos.___ TODO MUNDO PRA CASA DA RAFA!!!!!! - Ele gritou e arregalei os olhos chocada.

O pessoal começou a sair da sala feito um formigueiro e todos estavam indo em direção a minha casa.

___ Que merda é essa René!???? - Cristian questionou irritado.

__ Gostou Rafinha? - Ele sorri pra mim ,e me encara no fundo dos olhos.

__ Isso não vai ficar assim! - Digo e o empurro.

Sai correndo pra minha casa feito um jato.

A rua estava lotada e agora a minha casa também.

Não sei como mas quando pisei na porta a música já estava rolando solta, ao som de I'l fly with you - Dj agostino.

Cristian apareceu atrás de mim olhando para toda aquela zueira.

__ Minha nossa senhora! - Falei caindo nos braços de Cris, que começou a me abanar.

__ AMIGA!!! - ouvi a voz de Agatha e ela se aproximou sorridente. __ A festa está bombando!

__ RAFA!!!! - ouvi Cintia e Ivete chegando na porta. __ Não acredito que você está dando o maior festão e nem chamou a gente! - Cintia cruza os braços emburrada.

Me recomponho e me levanto.

__ Mas eu não fiz nada!! Quem está fazendo isso pra me provocar é o René!!!

__ "QUER DANÇAR QUER DANÇAR  O TIGRÃO VAI TE ENSINAR

QUER DANÇAR QUER DANÇAR O TIGRÃO VAI TE ENSINAR ..."

Ouvimos os meninos cantar junto com a música e quando reparei os Diegos e o  Diogo estavam carregando o colchão do meu irmão com ele dormindo em cima.

___ PEGARAM O FABIANO!!!! - Gritei entrando me pratos.

Eles começaram a balançar o pobre Fabiano no colchão e eu senti que iria infartar.

__ " VOU PASSAR O CEROL NA MÃO VOU ASSIM ASSIM ...."

__ Meu pai eterno! - Cristian comentou com os olhos arregalados tanto quanto os meus.

Meus pais irão me matar!!

                               ♡













ANO DESCOLADO Onde histórias criam vida. Descubra agora