Cristian me carregou em seu ombro pelos corredores afora até chegar na sala de laboratório. Que estava vazia.
Durante o caminho fiquei batendo em suas costas pra ele me colocar no chão, mas não adiantou, enquanto não chegamos na sala ,ele não me soltou.
Ele trancou a porta e me colocou no chão.
__ VOCÊ PERDEU O JUÍZO!!?????? - gritei nervosa.
Fui pra cima dele tentando empurra lo, mas ele segurou os meus braços.
__ Olha quem fala ,não é?? O que pensa que está fazendo!??? - Ele me encarou.__ Você me fez passar a maior vergonha na frente de todo mundo por causa de um caderno estúpido!!
__ Eu!??? - Me soltei. __ Você acha que eu não passei vergonha depois de tudo aquilo que aconteceu na festa???? Como acha que eu me senti!!???
Andei de lado para o outro, aquilo não poderia estar acontecendo.
O Cristian está mesmo me culpando??__ Não me interessa como se sentiu!! Você ta arruinando a minha reputação! Está todo mundo rindo de nós achando que você gosta de mim!!!
__ E eu gosto ta legal!!! - Cuspi aquelas palavras me arrependendo segundos depois, quando Cristian ficou imóvel e seu olhar enfraqueceu.
__ O que??? Você só pode estar brincando! - Ele ri passando as mãos no cabelo inquieto.
__ O que foi!??? A garota boba e zuada da turma ,não pode gostar do queridinho Cristian Fernandes, é isso!?? - Digo ainda irritada.
__ Você! - Ele aponta do dedo pra mim.__ Está definitivamente maluca!
__ Isso é tão ruim assim!?? Cristian! - Sinto meus olhos lacrimejarem, mas um misto de emoções entre raiva e chateação.
O mesmo me olha incrédulo.
__ Se isso é ruim??? - Ele se aproxima de mim, e posso sentir o seu perfume novamente.__ Eu não quero ser zoado por sua causa!!!
__ Então por que me trouxe aqui!?? - Me aproximo mais dele. Estávamos quase colados um no outro.__ Isso só vai te dar mais motivos pra falarem de você!
__ Porque você me deixou bolado!!! - Respondeu.__ E quer saber?? Você tem razão, não vou mais dar motivos pra falarem!! - Ele diz indo em direção a porta, mas para.__ Não fala mais comigo, Rafaela!!
Quando ele disse o meu nome daquela forma, como se eu fosse a culpada de tudo, eu senti um ódio subir pelo meu corpo, e tudo que eu fiz foi correr e pular em cima de suas costas.
__ O que está FAZENDO!!!??? Desce garota!!! - Cristian gritou nervoso tentando me tirar de cima dele.
Nós dois estávamos girando feitos loucos pela sala e esbarrando nas carteiras.
Cristian conseguiu me jogar para o lado e antes que eu pudesse cair no chão ele me pegou pela cintura fortemente fazendo nós dois cair. Ele obviamente caiu em cima de mim.
__ Aiii!! - Ele resmungou.
Confesso que minhas costas doeram, mesmo com ele tentando me segurar.
Empurrei ele de cima de mim e o virei para o lado, indo pra cima dele.
__ Agora você que está no chão idiota!! - ri me achando a vencedora, só que não. A forma que aquilo iria acabar seria muito pior do que começou.
Cristian começou a rir de uma forma debochada. E mesmo assim o seu sorriso era incrivelmente lindo.
__ Ah é!? E o que você vai fazer?? Me agarrar?
Nesse momento a porta se abriu.
Nossos olhares se cruzaram com o do professor que estava parado na porta com mais 20 alunos atrás de si, encarando aquela cena absurda.
__ MAS O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO!???
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANO DESCOLADO
Fiksi RemajaRafaela nutri um amor platônico pelo seu vizinho Cristian. Ela sonha em finalmente beija lo na festa em que os seus colegas de classe organizaram. Mas depois de um apagão, tudo mudou. Será que ela realmente vai conseguir ficar com seu crush? No me...