Capítulo 19- rolou beijo?

9.8K 835 356
                                    

Cristian veio para o meu lado e se apoiou na sacada.

__ O que está fazendo aqui fora? Parecia estar se divertindo lá dentro.

__ Sim. É que eu só vim pegar um ar - Respondi. Ele me deixava sem jeito.

__ Você está linda.

Olhei pra ele surpresa.
Ninguém nunca tinha me elogiado daquele jeito, só os meus pais e olhe lá.

Comecei a ficar nervosa.

__ O que está dizendo. Você não pode brincar comigo assim - Falei me virando e olhando pra rua.

__ Acha mesmo que estou mentindo? Que é uma brincadeira?  - Posso ver de relance o seu olhar sobre mim.

__ Cris... - Ele pegou na minha mão e me fez olha lo. Meu coração acelerou.

__ Rafaela, sobre aquilo que aconteceu no pátio...

__ Rafa!!! - René disse aparecendo na varanda.

Puxo minha mão e olho pra ele, que encara eu e Cristian.

__ Não quero atrapalhar irmãozinho - René diz se aproximando de nós.__ Mas vou precisar da companhia da Rafinha por uns segundos - Ele me puxa pela mão e pisca para o irmão, que permanece nos olhando entrar.

Entramos na sala onde todos ainda estavam dançando empolgados, e René me guia para o corredor.

__ Aonde vamos? - pergunto confusa.

Ele me para já no corredor e olha pra mim.

__ Você sabe que eu te acho demais ,não sabe? - Ele diz com aquele sorriso malandro nos lábios e os olhos azuis vidrados em mim.

__ Ah, que isso René, por que está dizendo isso? - Falo sem graça e colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

René colocou o seu copo no chão, e se aproximou de mim, me fazendo escorar na parede atrás de mim.

__ Porque é a verdade. Você é minha vizinha e também da minha sala, já te observei várias vezes e te acho linda - Ele diz encarando a minha boca.

De fato ele era muito gato, e aquela voz soando daquele jeito, estava acabando comigo. Mas tambem estava me deixando meio desconfortável.

__ Eu não sei onde você quer chegar, mas eu preciso ir... - Falo me afastando dele.

__ Espera! - Ele me puxa pela mão. E do nada me pressiona contra a parede e me beija.

__ Rafaela!??? - Empurrei René no mesmo segundo e vi Cristian na entrada do corredor.

René sorri meio debochado e eu encaro os dois.

__ Mas você só atrapalha a minha diversão - Ele diz olhando para o irmão.

De repente o Cris se aproximou de nós sério e o empurrou com força.

__ Cristian!!! - Falo alterando a minha voz assustada.

__ Você é um idiota!!! - Ele fala para René que sorri ainda debochado e o empurra também.

__ E você um folgado!!!

Antes de Cristian revidar ,eu entrei no meio dos dois e abracei Cris.

__ Para por favor!!! - Falo assustada.

Aquela era a primeira vez em que eu o abraçava.

__ Vem pra cima! Você não é o valentão? - René o provoca. Mas Cris não se move.

__ Você é ridículo René! - Ele irritado.

Me afasto e levanto o olhar para Cristian que desviou o olhar furioso do irmão, para mim. Mas ele não disse uma palavra.

__ Ela estava comigo! - René se aproxima de mim e pega na minha mão me puxando do abraço.

__ ME SOLTA!! - Gritei me soltando.

Eu estava com muita raiva daquela cena idiota que eles estavam me fazendo passar.

Cristian entrou no meio mais uma vez e ficou na minha frente.

__ Encosta nela de novo pra você ver o que eu faço com você!

__ Ela não é sua ,Cristian!

Ouvimos uma porta no corredor se abrindo, e de la saíram Agatha e o moreno.

__ Epa! - O rapaz exclamou.

Todos nós nos entre olhamos.

                               ♡



ANO DESCOLADO Onde histórias criam vida. Descubra agora