Como tinha um cachorro super bravo e rosnando no passeio esquerdo, eu resolvi atravessar a rua e passar no passeio direito.
Fui caminhando até passar daquele cachorro, e também já estava chegando em casa mesmo. Porém, eu estava tão distraída que não notei que iria passar no passeio de Cristian.
E foi aonde eu fui surpreendida por um banho de água gelada caindo sobre mim.
Olhei para as minhas roupas que estavam encharcadas.
__ Rafaela??? - Cristian disse aparecendo ao meu lado e soltando a mangueira no chão.
Olho pra ele com uma cara de quem iria voar em cima dele.
__ Olha o que você fez!! Eu to toda molhada! - falo esfregando os meus olhos que estavam ficando irritados porque tinha entrado água.
Cristian começa a rir e encosta sua mão no meu braço, tirando as minhas mãos dos olhos.
__ Me desculpa, eu não vi você passar - Ele diz sorrindo.
Ai meu Deus, que sorriso incrível... estou me derretendo por dentro.
__ Ah tudo bem, eu vou entrar em casa agora e me trocar - Falo.
__ Você me desculpa mesmo? Por mais que a gente tenha nossas diferenças ,eu realmente não quis te molhar.
Aceno minha cabeça em positivo, e me afasto.
Atravesso a rua e percebo que ele ainda sorrindo.
(...)
No outro dia na escola, no horário do recreio, eu estava acompanhando minhas amigas na fila da merenda.
Naquele dia eu não iria almoçar, eu estava comendo uma maçã mesmo.__ Meu pai quase me matou por causa daquela advertência! - Agatha comentou encarando a tela do celular.
__ E o meu?? Ele me proibiu de sair final de semana! - Disse Aline cruzando os braços emburrada. __ Justo agora que sábado vai ter outra festa na casa do Ale.
__ iih é sério que você iria?? Eu não animo ir nas festas dele de jeito nenhum! - Cintia diz colocando os fones no ouvido.
A fila anda e damos mais uns passos.
__ Ah mas eu vou! Eu não vou perder a chance de dar uns beijos no João Pedro! Que moreno meu Deus - Agatha fala se abanando e nos começamos a rir.
Cintia da um empurrãozinho nela.__ Você vai mesmo ficar com um integrante daquele grupo mesquinho?? O Jp se acha tanto.
__ Qual o problema?? É só a boca dele que eu vou beijar! Eu não vou namora lo!
__ Mas você não estava de olho no Mika dias atrás? - Aline comenta.
__ Amiga, o Mika é gay! - Revelo e ela me olha impressionada. As meninas começam a rir da cara dela. E eu dou outra mordida na minha maçã.
__ Mentira!!??? Mas o Mikael é tão fofo - Ela diz sorrindo.
__ E você? Não vai né? - Cintia me pergunta.
Balanço a minha cabeça negando.
__ De jeito nenhum! Não depois da última festa - Respondo.
Olho para os lados e vejo a Sapa e suas amigas desfilando no meio do pátio.
__ Olha lá, a sapa desfilando no seu terreno sagrado - Cintia diz revirando os olhos.
Quando ela passa o bonde dos meninos começam a mexer com ela. Eles começam a bater palmas e cantarolar.
__ " Quando ela me ver ela mexe piri pi piri piri piriguete , rebola devagar , depois desce piri pi piri piri piriguete"
__ O auge e ela gostar dessa fama toda! - Agatha fala enquanto nós encaramos aquela cena ridícula.
Sabrina samba no meio do pátio sorrindo com suas amigas, curtindo a atenção dos meninos e manda vários beijos no ar para eles.
Cristian sai do meio dos meninos e vai até Sabrina, puxando ela para um canto.
Os dois começam a discutir, e parece que a coisa é séria.
__ Ala!! Gente que cena - Aline fala morrendo de rir.
O que será que está rolando??
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANO DESCOLADO
Teen FictionRafaela nutri um amor platônico pelo seu vizinho Cristian. Ela sonha em finalmente beija lo na festa em que os seus colegas de classe organizaram. Mas depois de um apagão, tudo mudou. Será que ela realmente vai conseguir ficar com seu crush? No me...