Capítulo 26- Apresentação

9K 778 158
                                    

Alguns dias se passaram, e chegou o dia das apresentações dos projetos.

Os pátios da escola estavam bem movimentados pelos alunos e professores na correria de organizar as coisas.

Depois de apresentar o nosso trabalho pra turma, todo mundo desceu para assistirmos a apresentação que o grupo da sapa tinha feito.

Me sentei com minhas amigas em um banco ,onde poderíamos ter uma boa visão dos participantes.

__ Só quero ver o que essa garota planejou - Comentou Cintia com o celular na mão para filmar.

Agatha estava do nosso lado se atracando com o Joseph e Ivete estava chegando com um saco de pipoca.

__ Onde consegui isso? - Perguntei confusa.

__ Menina eu peguei escondida na cantina haha!! - Ela disse jogando a pipoca na boca e se sentando no meio de nós.

Em seguida o diretor Rodrigues pegou o microfone e anunciou que cada sala iria apresentar uma dança.

Algumas turma mandavam super bem. Se eu não tivesse tanta vergonha de me apresentar em público assim, eu até toparia.

Depois de muita enrolação, nossa turma foi chamada. 3°12

Assim que a Sabrina pisou no meio do pátio com as meninas e incluindo a Aline que tinha trocado de grupo, os meninos começaram a assobiar e mexer com elas.

__ VAi SABRINA!!!!! - Um dos garotos gritaram.

Cintia resmungou ao meu lado e revirou os olhos.

__ GOSTOSA!!!! - Ouvimos outro cara gritar.

Dessa vez  a Agatha parou de agarrar o Joseph e encarou os meninos com a cara fechada.

__ CALA ESSA BOCA DE CAÇAPA!!!! CÊ VOCÊS GRITAREM ESSA GURIA DE NOVO EU ARRANCO SEUS TESTÍCULOS A FORA!!!

Os meninos olharam pra ela com medo e ficaram quietos.

Ouvimos uma música começar a tocar, era Banda kaçamba - Saia e bicicletinha.

"Ela ta de saia e de bicicletinha
Uma mão ta no guidão e a outra tampando a calcinha... "

Ivete e Cintia se entre olharam com a cara arreganhada e morrendo de rir.

__ Não acredito! - Coloquei a mão na boca segurando a risada mas não aguentei.
Começamos a rir delas e dos meninos dançando.

Se a sapa achou que estava arrasando, coitada. Mal sabe ela que todo mundo estava morrendo de rir da preciosa coreografia dela.

Cristian fez um sinal de tipo " não dá " e saiu, deixando os outros dançarem sozinhos com as meninas.

Aquela cena estava hilária.

(...)

Já dentro de sala limpando a bagunça, o diretor apareceu e entrou sorridente com uma folha na mão.

__ Pessoal - Ele disse pedindo atenção.
Todos paramos e olhamos para o mesmo ajeitando a roupa. __ Venho dizer pra vocês que de todas as turmas, essa foi a única que teve uma nota maior.

O pessoal começou a comemorar alegremente, mas o diretor continuou.

__ Infelizmente a dança foi meio ruim - Disse fazendo eu e as meninas segurarem a risada.

__ Imagina! Todo mundo gostou - Sabrina disse jogando o cabelo pra trás.

__ Tenho certeza que sim - O diretor disse fazendo uma careta e olhou para a folha em suas mãos.__ Enfim, o aniversário do nosso colégio Paulo Ricardo Brandão, está chegando, e pensamos em pedir vocês para preparem uma apresentação musical. Pode ser de dança, música ou teatro, qualquer coisa artística.

Todo mundo se entre olhou sussurrando alguma coisa.

__ E antes de sair, vou selecionar 6 pessoas para tomar frente da organização - Ele disse apertando os olhos e analisando a lista.

E então começou.

__ Cintia...Agatha...Jeremias...Yuri... Rafaela...e Cristian - Finalizou. __ Tudo bem pra vocês?

Olhei para o lado e encontrei o olhar de Cristian encarando o meu.

Era só o que me faltava.

                               ♡




ANO DESCOLADO Onde histórias criam vida. Descubra agora