Cheguei na casa da Sabrina e saltei do carro rapidamente pra fazer aquela palhaçada logo.
A mesma me recebeu com um sorriso no rosto ,um short minúsculo e uma regata preta. Tava até bonita pra quem estava dançando e reclamando minutos atrás no telefone o quanto estava torta e suando.
As outras meninas também estavam lá junto com os meninos.
Os comprimentei e começamos a trabalhar na dança.
Uns minutos depois quando a Sabrina pediu licença e se afastou dizendo que tinha que mandar uma mensagem para tirar uma dúvida, o Diogo veio me cutucar.
__ Mano ,você pode me dar uma carona quando voltar pra casa? É que o preço do uber ta um absurdo! - Ele resmungo.
__ Vish, não vai dá, é que daqui eu tenho que voltar pra buscar a Rafaela, e o caminho da sua casa vai atrasar um pouco.
__ Hummm - Ele arregalou os olhos fazendo uma careta engraçada.__ Ta bobo não ein filhão! Vai buscar ela por que?
__ Temos um encontro oito horas - Respondo meio animado.
__ O que!?? mas já são quase oito e meia! Você ta mega atrasado! - Ele diz olhando no relógio em seu pulso.
Só pode ser brincadeira!
Pego o meu celular no bolso da calça e checo o horário. Puts!
Nem me despedir de ninguém, simplesmente sai correndo dali e entrando no carro.
Segundos depois eu tava me sentindo o Vin Diesel em velozes e furiosos de tão rápido que estava indo.
Eu vou chegar a tempo , repetia pra mim mesmo.
Cortei alguns caminhos pra chegar mais rápido, e consegui voltar pra nossa rua.
Parei o carro sem nem desligar o motor e desci do carro correndo.
Fui até o portão da casa de Rafaela e bati.O Fabiano apareceu e me cumprimentou com cara de sono.
__ E ai Fabiano, tudo bem? A Rafa está? - Perguntei curioso.
__ Uai Cris, achei que ela estivesse com você ue! Ela disse que iria te encontrar na entrada do shopping.
__ O que!? - Como assim ela iria me encontrar no shopping sendo que eu falei pra ela me esperar em casa.
__ Olha não sei o que ta rolando, mas é melhor você resolver isso porque está armando chuva e se a Rafa chegar tarde em casa minha mãe surta!
Agradeci o Fabiano e voltei para o carro.
Dei a volta com o carro e voltei para a avenida.
Acho que nunca dirigi tão rápido na minha vida igual hoje. Eu estava desesperado.
E se ela achar que eu estou brincando com ela? Nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Faltava pouco pra chegar, mas tive que parar contra minha vontade no sinal quando fechou.
Percebi que estava começando a cair gotículas de chuva.Assim que deu sinal verde eu avancei com tanta pressa que fiquei com medo de cair em um radar e ganhar uma multa por alta velocidade.
Quando finalmente cheguei na porta do shopping, não encontrei a Rafaela.
Estacionei o carro e entrei no shopping a procura dela, mas nada.
Dei várias volta, a procurando por todos os lugares e nenhum sinal.Saquei o celular do bolso e disquei o número dela nervoso. Mas ela não me atendeu.
Droga!
Era melhor voltar, ela não estava la.
(...)
Chegando na porta de casa, eu bati no portão da Rafaela outra vez, e agora já estava chovendo.
__ TA CHAMANDO NO PORTÃO GENTE, NINGUÉM TA ESCUTANDO NÃO? - ouvi a mãe dela gritando.
__ JA VAI!!! - Ouvi a voz do Fabiano irritado. __ TUDO EU NESSA CASA, PUTA QUE P....
__ COMO É QUE É???
__ JÁ TO INDO ABRI O PORTÃO MÃE!
Eita povo estressado.
Fabiano abriu o portão mais uma vez se deparando comigo de baixo de chuva.
Ele segurava um guarda chuva e não estava com a cara boa.Nem esperei ele começar a falar.
___ A sua irmã está aí??? Eu preciso falar com ela! - Digo preocupado.
__ A dita cuja foi dormir na casa da Cintia - Respondeu.
__ E onde a Cintia mora? - Perguntei rápido.
__ Aaarg aí cê quer saber demais mermão! - Ele fechou a cara.
__ Por favor ,Fabiano, é urgente.
__ Espera aí que eu vou perguntar a minha mãe - Ele disse se virando e indo até a porta de casa.
Enquanto isso eu estava tomando banho de chuva.
Bem feito Cristian, é pra você aprender a não ouvir mais a Sabrina.
__ O MÃE!!? A DOIDA DA CINTIA MORA AONDE MESMO? - Ouvi Fabiano gritando na porta da sala.
Esse povo só sabe gritar?
A mãe dele dessa vez apareceu na porta respondendo e me olhou.
Cristian voltou tropeçando pelo caminho quase quebrando guarda chuva.
__ CUIDADO MENINO! OLHA O GUARDA CHUVA DO SEU PAI! - a mãe dele gritou.
Fabiano revirou os olhos e me dei a informação.
Agora só precisava ir até a casa de Cintia.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANO DESCOLADO
Ficção AdolescenteRafaela nutri um amor platônico pelo seu vizinho Cristian. Ela sonha em finalmente beija lo na festa em que os seus colegas de classe organizaram. Mas depois de um apagão, tudo mudou. Será que ela realmente vai conseguir ficar com seu crush? No me...