Capítulo 15- Cobra cega

10K 880 243
                                    

Senti os lábios do Cristian encostando nos meus. E quando ele ia me beijar de fato, feito cena de novela, eu o empurrei me afastando dele.

Eu já passei por constrangimento demais na frente das pessoas ,não precisava passar por mais uma.

Cristian ainda me olhava ,eu respiro fundo e saio rapidamente dali.

(...)

Durante a aula eu fiquei quieta na minha. Minhas amigas tentaram puxar assunto, é claro que todo mundo já estava comentando sobre aquilo, e obviamente sobre o término do Cristian e a Sabrina.

O restante das aulas foram assim, comentários sobre o acontecimento e eu quieta ouvindo calada.

Quando o sinal bateu para o último horário, nós fomos para a aula de Educação física. Era com um professor novo e legal, chamado Gusman.

Ele pediu pra gente fazer uma roda e começou a explicar sua idéia.

__ Quero propor uma dinâmica pra vocês hoje - Começou.__ cobra cega! - Disse.

Ouvi uns zumbidos da galera resmungando como sempre sobre qualquer coisa proposta nas aulas.

__ Vou venda los com uma bandana. E vocês terão que encostar, pegar a pessoa e tentar adivinhar quem é. Quem acertar mais ,vence! Vou sorteia um por um  , cada um tem 5 minutos - Ele disse preparando o relógio.

O primeiro nome tinha que ser de quem?? Exatamente, Rafaela Lobato.

Fui para o meio da quadra, e o professor Gusman me emprestou a bandana vermelha. Coloquei em meus olhos e Agatha me ajudou a amarra lá.

O professor ligou o cronômetro e pediu silêncio. Ele iria colocar uma música pra distrair. E o som começou a ecoar nos meus ouvidos, era Alok - Ocean.

Comecei a tentar andar com calma, até porque do jeito que sou distraída eu poderia muito bem cair e dar de cara no chão.

A primeira pessoa que consegui pegar, foi uma menina da minha sala, consegui identifica lá porque ela usava uma blusa de frio felpuda sempre por cima do uniforme. Depois dela ,o Yuri, pois ele usava o short praticamente caindo e o cinto nunca ajudava. E a terceira pessoa, foi Cristian.

__ Muito bem Rafa! - O professor disse e eu tirei a venda. Cristian ainda estava parado na minha frente.__ Como conseguiu identificar o Cris?

__ Foi o perfume - Confessei, o que fez uns sussurros aparecerem. E eu corei.

A aula seguiu assim, e o professor pediu pra gente continuar enquanto ele iria buscar uma garrafa d'água.

Era a vez de Sabrina que assim que o Prof.Gusman saiu, ela tirou a venda, atrapalhando a brincadeira e me encarando.

__ Vixe, parece que a cobra não está mais cega - Cintia disse ao meu lado num tom de brincadeira.

Comecei a rir de sua piadinha, mas meu sorriso se desmanchou quando a sapa brotou na minha frente.

__ Você sabe que o Cris só fez aquele circo todo durante o recreio pra me provocar não sabe?? - Ela fala arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.

__ E o que eu tenho haver com isso, Sabrina?

__ Ele te beijou!!! - Ela alterou o tom de voz. Que fez alguns colegas que nem estava ligando pra gente, começar a prestar atenção.

E la vamos nós.

__ Sim, e daí??? Eu não tenho culpa dele ter feito isso - Falo seriamente. Eu já estava cansada das provocações dela, e tudo que eu queria era acabar com aquele dia logo.

__ E daí!??? E daí que ele é meu! E você nunca vai ficar com ele, ouviu!?? Então nem pense se iludir com o que aconteceu hoje naquele pátio!!

__ Pode ficar com ele todinho pra você, eu não quero - Digo.

Todo mundo olhou pra mim, até Cristian que estava mexendo no celular parou e me olhou.

__ Terminou? Porque eu to afim de ir no banheiro se não se importa - Falo e passo por ela, indo em direção a saída, mas a mesma me grita.

__ ESPERA!

Paro e me viro pra trás, para olha lá.

__ Sabe como eu peguei o seu caderno? - Ela sorri se divertindo com aquilo.__ Com a ajuda da Aline! - Ela diz apontando o dedo para a minha amiga Aline ,que estava parada no meio da quadra com as meninas nos encarando.

Todos os olhares pararam em Aline, que arregalou os olhos e ficou vermelha.

Eu não acredito.

__ Foi ela que me deu o caderno!

A Sapa finaliza indo pegar suas coisas e o sinal bate.

Fico olhando para Aline ,que não diz nada.

Como ela pode??

                                 ♡

















ANO DESCOLADO Onde histórias criam vida. Descubra agora