Primeiro dia de gravação - 2013.
DAKOTA
Hoje é o primeiro dia de gravação. Viajei para vancouver a uma semana e estou aqui desde então. Estou bastante ansiosa para começamos a gravar. Desde que recebi a notícia que iria ser anastasia resolvi ler os livros para me familiarizar com ela. Já li os dois primeiros e começarei a ler o terceiro. E porra esses livros são quentes. Fico ruborizada só de pensar nas cenas que terei que fazer com Jamie. Jamie tem estado sob minha pele desde que o conheci. Porra sei que ele é casado, mas não consigo parar de pensar nele. Nós encontramos a alguns dias atrás pra fazer uma sessão de fotos pra promover o filme. Também tive que pinta meu cabelo que era loiro, e agora está castanho, foi bem estranho pinta-lo mas já estou me acostumando com ele, quem sabe posso mantê-lo dessa cor quando terminar as gravações. Para o primeiro dia de gravação visto uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta de couro, e tênis, pego minha bolsa e vou para o set. Chego no set as 8:00 horas. Cumprimento sam, ela sorri e me cumprimenta.
- Seu camarim é na segunda sala a esquerda. - Ela diz.
Aceno e vou até onde é meu camarim. Assim que abro a porta, me deparo com um lugar grande, está cheio de roupas em um lado, tem uma penteadeira e um sofá, e uma porta que sugiro ser o banheiro. Vou até a penteadeira e me sento na cadeira de frente a ela. Jogo minha bolsa encima do sofá e fico treinando minhas falas não sou muito boa em decorar falas.
Essa cena de hoje é fácil e são poucas falas ainda bem. Recito as falas em minha cabeça. Escuto uma batida na porta:
- Entre - digo.
A porta se abre e Jamie entra no meu campo de visão. Merda, ele está lindo, esta usando uma calça jeans e uma camisa branca, ele está lindo. A simples visão dele é o sufiente pra deixar acesa.
- Oi - ele diz.
- Oi. - respondo e sorrio.
Jamie sorri, seu sorriso é maravilhoso.
- Vi sua série. - ele diz.
- Minha série ? - digo confusa e então me toco, ele está falando de ben and kate.
- Ben and kate ?
Ele assente.
- Gostou ?
- Sim, você é uma ótima atriz. - fico vermelha com seu elogio.
- Obrigado. Também vi sua série, the fall. - deixo escapar.
Para falar a verdade, eu vi todos os filmes dele, série e até ouvi as músicas da sua antiga banda sons of Jim. Sabe vendo assim eu pareço uma stalker. Mas eu não sou.
- Você gostou ?
- Eu amei. - digo, estou falando do fundo do meu coração. - Paul é tão diferente do christian né ?
- Sim, ele é. Mas estou ansioso para começar a dar vida a ele.
- Eu também me sinto assim em relação a anastasia. - sorrio.
- Que tal treinamos nossas falas pra cena de hoje ?
- Sério ? Eu adoraria !
Ele sorri e se senta no sofá. Então começa a dizer suas falas.
- Senhorita kavanagh ? Você está bem ? - ele diz e me olha. - Christian grey.
- Sou anastasia steele. - Respiro fundo. - A senhorita kavanagh está gripada e pediu-me para substituí-la.
- Entendo. E você também é estudante de jornalismo ?
- Não, literatura inglesa.
Passamos o resto de nossas falas quando uma mulher bate na porta e diz que temos que ir para o set em 30 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das telinhas
FanfictionO que você faria se você se apaixonasse por seu colega de trabalho ? E se ele fosse casado ? até onde você iria por amor ? Capa por : @juliaspecter