DAKOTA
Primeira semana de abril de 2017.
Eu estou empurrando e empurrando meu filho pra fora. Estou em trabalho de parto a 10 horas. Dez malditas horas.
Jamie está segurando minha mão e me passando segurança.
- Empurre dakota, empurre mais forte. Já estou vendo a cabecinha do seu filho. - A médica disse.
Minha vagina parecia que estava pegando fogo. E empurrar ? Doía pra caralho.
- Eu acho que não consigo. - eu choraminguei.
- Você consegue sim meu amor. Eu estou vendo a cabecinha do nosso filho.
- Ou filha.
Eu e jamie, mas principalmente eu decidirmos que o sexo do bebê só seria descoberto no dia do nascimento.
- Ou filha. Você não quer conhecer nosso filho ?
Eu balancei a cabeça furiosamente.
- Então empurre pra fora.
Ele disse e eu empurrei forte.
- Quando a próxima contração vier você empurra mais forte, certo ?
- Certo.
Uma contração me acertou e empurrei tão forte quanto eu conseguia.
- A cabeça, os ombros, e o peito estão fora.
Eu choraminguei novamente.
- Falta pouco, dakota. Empurre.
Eu suspirei então senti uma nova contração e empurrei o mais forte que consegui gritando forte. Eu ouvi um choro forte. Meu filho nasceu. O choro do meu filho era a coisa mais doce que eu já ouvi. Eu sorri cansada.
- Nosso filho nasceu, dakota. É um menino. - jamie sorriu feliz, ele estava com nosso filho no braço.
Eu quero vê-lo.
- Eu vou lavar-lo e já trago pra senhora vê-ló e alimentá-lo. - A enfermeira disse
Alguns minutos depois, a enfermeira trouxe um pequeno embrulho e me entregou. Eu olhei o rostinho do meu filho e quase chorei de felicidade. Ele tinha um nariz pequeno, bochechas gordinhas, cabelo escuros e olhos azuis escuros. Eu era mãe, de um filho de Jamie. Eu mal podia acreditar a dois atrás eu mal acreditaria que eu e Jamie ficaríamos juntos, e aqui estávamos nós observando nosso filho.
Nosso pequeno logo encontrou meu seio e começou a sugar-lo. Eu sentia um pouco de dor mas nada comparado ao prazer de ver meu filho mamar. Jamie estava nos observando fascinado.
- Obrigada.
- Pelo o que ?
- Por me dar esse presente tão especial. - eu sorri.
- Obrigado também, sem você ele não existiria.
Jamie sorriu.
- As meninas estão doidas pra conhecê-lo.
- Acho que elas vão amá-lo.
- Claro que sim. Ele que irá protegé-las dos garotos na escola.
Eu sorri.
- Seu bobo.
Nós dois rimos juntos e observamos nosso filho que já tinha terminado de mamar e agora dormia tranquilamente.
- Qual será seu nome ? - eu perguntei.
- Eu deixo o nome pra você escolher, sou péssimo com nomes.
- Eu pensei em Jim.
- Jim ? Meu pai vai ficar radiante.
- Então, Jim ?
- Jim. - ele disse e sorriu.
Ele me beijou e beijou a cabecinha do nosso filho.
Eu amo você, Jim. As garotas também vão amá-lo.
Eu ri e bati em jamie
- Eu também amo você Jim. E eu te amo jamie.
- Eu também te amo, dakota.
Nós nos beijamos e sorrindo nos observamos nosso filho.
Depois de tantos encontros e desencontros finalmente nós estávamos felizes e se dependesse de mim iria ser assim pra sempre.
"Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Se lembre disso em cada pedaço seu.
E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos." - Photograph - Ed sheeran.FIM !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das telinhas
FanfictionO que você faria se você se apaixonasse por seu colega de trabalho ? E se ele fosse casado ? até onde você iria por amor ? Capa por : @juliaspecter