Capítulo Sete

3K 225 12
                                    

DAKOTA

A noite me preparei para o jantar. Vesti um vestido preto até um pouco acima dos meus joelhos e com um decote v. Calcei meus sapatos de salto alto preto peguei minha bolsa e fui até o restaurante. A primeira coisa que vi quando cheguei ao restaurante foi jamie. Ele estava lindo, estava vestindo uma blusa cinza e uma calça preta. E estava sozinho. Merda. Assim que me viu, ele veio ao meu encontro :

- Você está linda. - ele disse.

- Obrigado. E sua esposa ? Não veio com você ?

- Não. Dulcie ainda é pequena e precisa mamar, então ela resolveu ficar em casa.

- Ah.

- Vamos entrar juntos ? - ele disse me oferecendo seu braço.

- Claro. - Disse e peguei seu braço.

Cumprimentei algumas pessoas e me sentei em uma cadeira na mesa.

- Oi pessoal. - falei.

- Oi. - responderam alguns.

Depois de uma noite agradável regada a conversas. Resolvemos ir para a pub. Alguns dos câmeras e do pessoal da produção não poderam ir, então fomos apenas eu e o resto do pessoal.

A pub era bastante legal e assim que nós mostramos nossas identidades entramos sem nenhum problema. Pedi uma bebida enquanto conversava com eloise. Depois de beber minha bebida, fui dançar na pista. Estava dançando ao som de ellie goulding, quando senti duas mãos em minha cintura. Me virei e dei de cara com connor. Ele estava vestindo com uma camisa preta e uma calça jeans.

- Oi Connor. - sorri pra ele.

- Oi linda.

Ficamos dançando coladinhos, no meio da música jamie apareceu deu um olhar feio pra connor e disse :

- Será que você pode nos dar licença ?

Connor olhou pra mim e eu assenti com a cabeça que sim.

- Ok.

Connor foi embora, Jamie me olhou furioso e me puxou até um canto escuro da balada.

- O que você estava fazendo se esfregando com aquele cara ? - ele diz furioso.

- Se esfregando ? O que você pensa que eu sou ? Uma vagabunda ? - gritei.

Ele teve a decência de parecer arrependido.

- Dakota, eu... - eu o interrompi.

- Mesmo se eu estivesse se esfregando com alguém, isso não seria da sua conta, entendeu ? Eu sou solteira e maior de idade não preciso de ninguém muito menos você se intrometendo na minha vida. - falei e sai de perto dele.

Depois de me despedir do pessoal, eu voltei pro hotel, não estava no clima pra continuar lá. Quando cheguei no hotel, tomei banho e vesti uma camisola branca longa de seda. Assim que comecei a me preparar pra ir pra cama, escutei uma batida na porta. Me levantei e fui abrir a porta, quando abri a porta dei de cara com jamie.

- Oi. - ele diz parecendo nervoso.

- O que faz aqui ?

- Eu queria te pedir desculpas pelo o que eu te disse. 

Olhei pra ele e fiquei com um pouquinho de pena dele.

- Entra. - falei impulsivamente.

Ele entrou em meu quarto. Me sentei na cama e mandei ele sentar no sofá.

- Olha dak, eu nunca quis te ofender. - ele veio até mim e segurou minha mão. - Eu fiquei com ciúme quando te vi com ele. - Ele disse e meu coração acelerou.

- Jamie, eu não sei o que dizer.

- Eu quero muito que você seja minha. Mas tem minha filha ela é tão pequena ainda, não posso me separar de amelia agora. Mas não quero abrir mão de você.

- Jamie.

- Por favor dakota, me dê uma chance de te provar o quanto gosto de você.

Minha razão dizia que não, mas meu coração ah esse daí era traiçoeiro e gritava pra dizer sim.

- Sim.

Ele deu um sorriso tão doce que eu quase derreti. Então ele me beijou, e nessa hora eu tiver certeza que tinha feito a escolha certa ao dizer sim pra ele. Jamie me beijava com loucura e eu retribuía com fervor.

- Quero fazer amor com você.

Essa frase ecoou na minha mente, na mesma hora tive certeza que sim eu queria fazer amor com ele.

- Sim jamie. Faça amor comigo.

E sem me dá tempo para pensar mais sobre isso, Jamie me beijou novamente, tirei sua camisa e passei minhas mãos em seu peito.

- Você é bem forte. - falei e ele sorriu tímido

Dei um beijo em seu peito e olhei para ele. Ele me olhou, seus olhos ardendo de desejo e me beijou faminto, agarrei seus cabelos sedenta por mais. Ele beijou meu queixo e foi dando beijinhos em minha pele. Quando finalmente chegou em meu pescoço, ele beijou e começou a chupá-lo sugando meu pescoço de leve. Eu estava amando cada segundo, derrepente ele tirou minha camisola e ficou longos minutos me observando. E quando eu menos esperava ele me jogou na cama. Ele me beijou e então se abaixou e colocou a boca em um dos meus mamilos.

- Ah. - gemi e puxei seus cabelos.

Ele sugou meu mamilo de leve, depois chupou meu outro mamilo. Ele se levantou, tirou a calça e a cueca. Seu membro estava muito duro. Ele me olhou e tirou minha calcinha, ele colocou um dedo dentro da minha boceta e fez alguns movimentos, seu dedo fazendo o que seu pau iria fazer nos próximos minutos.  Quando ele tirou o dedo de minha boceta, seu dedo estava coberto com a minha excitação. Ele sorriu e levou o dedo a boca.

- Deliciosa.

Ele pegou a calça no chão e pegou a carteira de dentro dela, dentro de sua carteira ele tirou um preservativo, me olhou e sorriu safado.

- Quer colocá-la ? - perguntou.

E eu que não era nenhuma santa,  prontamente coloquei  a camisinha em seu pau. Ele sorriu e agarrou a parte de trás da minha coxa e me penetrou, gritei ao sentir ele todo dentro de mim. Ele começou a meter em mim devagarinho e acerelou as investidas de acordo com meus gemidos de prazer.

- Dakota. - ele gemeu. - Você é tão quente e tão apertada.

Agarrei seus cabelos e empurrei meu quadril de encontro a ele.

- Mais rápido, Jamie.

Ele me comia forte e duro do jeito que eu gostava. Ele me beijou enquanto metia forte em mim. Minhas mãos foram pra suas costas e a arranharam sem dó. Comecei a me sentir perto do orgasmo e implorei pra ele ir mais rápido. Jamie segurou firmemente meu quadril e me penetrou mais forte.

- Jamie, eu vou... Vou.

- Goza pra mim, meu anjo.

Suas palavras foram o suficiente para me levarem ao limite e gozei intensamente. Jamie continuou a investir em mim em busca do seu próprio prazer e logo gozou também. Quando ambos nos recuperamos do orgasmos, Jamie me puxou para seu peito e lá ficamos até pegamos no sono.

Atrás das telinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora