Capítulo Treze

2.4K 193 7
                                    

JAMIE

Passei vários dias tentando planejar como pedir desculpas a Dakota, mas parecia impossível, então eu passei a mandar flores pra ela várias vezes todos os dias. Passei os dias esperando as gravações começarem pra poder pedir perdão nem que fosse de joelhos. E então quando eu menos esperava dana me ligou avisando que terá uma reunião do cast. E ai está minha chance de ver a minha menina e tentar amolecer seu coração.

DAKOTA

31 de janeiro 2016

Estou a caminho de vancouver para uma reunião com o cast de fifty shades darker.  E para encontrar ele. O homem que assombra meus pensamentos e que tem com ele meu coração. Apesar de amá-lo eu já decidi que vou manter-ló a um braço de distância, não quero correr o risco de me machucar novamente.

O avião pousa em vancouver as 10:30 da manhã. Enquanto ando pra fora do aeroporto, vejo um casal se beijando a mulher tem flores em suas mãos, meu pensamento viaja até meu apartamento coberto de flores, eu venho recebendo flores a alguns dias. Sei que são de jamie e ele está muito enganado se acha que isso vai me fazer perdoá-lo, dessa vez é diferente. Não quero passar a minha vida a espera dele. Quero um homem livre que me ame de todo o coração e que me dê o valor que eu mereço. Não um que não tem coragem

o suficiente para largar tudo e ficar comigo.

De frente ao aeroporto um carro me espera.  Um homem me espera de frente ao carro ele tem placa com o meu nome, eu o reconheço imediatamente.

- Will. - eu o abraço.

Ele parece supreso e um pouco chocado, por eu não só ter o reconhecido como ter abraçado ele. Com que tipo de pessoas fúteis ele trabalha ?

- Senhorita johnson.

- Sem essa bobagem de senhorita. Me chame apenas pelo meu nome.

-Ok, dakota.

Eu lhe dei meu melhor sorriso. Ele abriu a porta do carro pra mim. Assim que entrei ele fechou a porta e guardou minhas malas no porta-malas. E então ele deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista.

- Você tem namorada, will ?

- Eu tenho uma esposa.

Seus olhos brilharam ao dizer isso.

- Oh, isso é doce. Tem filhos ?

- Temos uma garota. - ele disse sorrindo e então apontou pra sua carteira. - tenho uma foto das duas na minha carteira, se quiser ver.

Eu sorri e disse.

- eu adoraria.

- fique a vontade.

Eu peguei sua carteira e abri. Lá tinha uma foto de uma mulher loira e de olhos azuis e uma adolescente também loira e de olhos castanhos.

- Elas são lindas.

- São meus tesouros.

Alguns minutos depois, will parou de frente a um hotel.

- Chegamos.

Will saiu do carro e abriu a porta pra mim.

- Obrigado.

Will pegou minhas malas e levou pra dentro do prédio. Depois de pegar minhas chaves, e subi pra meu quarto. Quando entrei minhas malas estavam no corredor. Eu abri a porta e peguei as malas. Fui direto pro banheiro e tomei um banho, quando sai do banheiro vesti um vestidinho e minhas pantufas. E sequei meu cabelo. Peguei meu exemplar de one day e comecei a ler.

Algumas horas depois eu bocejei. Olhei pro relógio e marcava 6:00 horas. Meu celular apitou com uma mensagem. Era uma mensagem de dana falando sobre um jantar com todo o cast hoje ás 20:00 horas. Mandei uma mensagem dizendo ok. Me levantei e fui escolher uma roupa pra vestir. Optei por um vestido vermelho até o meio de minhas coxas. Tomei banho novamente e fiz cachos em meus cabelos e passei um pouco de maquiagem. Quando terminei tudo eram 7:30, retoquei o batom, coloquei meus sapatos e sai do quarto. Peguei um táxi e fui direto pro restaurante marcado.

Eu o vi assim que entrei no restaurante. Ele estava lindo, estava com uma jaqueta preta, camisa branca e calça preta. Estava conversando com luke.

- Oi. - eu disse.

- Oi. - todos disseram pra mim.

Fui cumprimentando todos e então fui me sentar, mas o único lugar vazio era ao lado de jamie. Merda. Me sentei do seu lado.

- Oi dak.

- Oi jamie.

Essa noite iria ser longa...

Atrás das telinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora