DAKOTA
Depois que falei com jamie resolvi chamar eloise e sam pra ir comigo visitar dulcie. Combinamos de nos encontrar no hospital. Vesti um vestido branco com um ombro só e um sapato de salto alto preto. Peguei um táxi e fui para o hospital. Lá na porta do hospital estava eloise e sam, sam estava com um buquê de rosas nas mãos. Paguei ao motorista e sai do táxi.
- Oi meninas. - falei quando cheguei de frente a elas.
- Oi dak. - eloise e sam disseram ao mesmo tempo.
Entramos no hospital e perguntamos na recepção qual o quarto da amelia.
- Meu deus, meu deus. Você é dakota johnson. - A recepcionista disse e arregalou os olhos. - tira uma foto comigo ?
- Claro. - eu disse e ela pegou o celular e tiramos uma foto.
- Obrigada dakota. O quarto da senhora amelia warner é o 25. - ela disse.
- Obrigada. - agradeci e sorri.
Fomos andando até o quarto onde amelia estava. Batemos na porta e depois de escutamos um "entre" nós entramos. Amelia estava deitada, estava um pouco pálida. Jamie estava sentado em uma cadeira de frente pra cama de amelia segurando dulcie no colo, ele sorriu ao me ver, o que não passou despercebido por amelia que fechou a cara ao olhar pra ele e pra mim.
- Oi - eu e eloise dissemos.
- Oi. - Jamie responde.
- Trouxemos flores. - sam diz.
- Obrigada sam. - amelia diz.
Ficamos apenas um pouco. Vimos dulcie, que era uma criança muita linda, Jamie me perguntou se eu não queria pegar ela no colo eu não resisti afinal adoro crianças, peguei dulcie no colo. A peguei me olhou e pegou no meu dedo, olhei para ela com admiração. Era tão linda e pequena, parecia uma bonequinha de porcelana. Fiquei alguns minutos com a pequena em meus braços e a devolvi para jamie. Alguns minutos depois jamie pediu licença e saiu pra ir ao banheiro. Sam e eloise me chamaram para irmos embora, mas justo na hora que nós íamos embora, amelia me chamou :
- Dakota. - Ela disse.
Me virei e a olhei.
- Será que posso dá uma palavrinha com você ? - ela perguntou.
Estranhei, o que será que ela queria ?
- Claro. - me virei pra eloise e sam e disse. - Vocês já podem ai, eu vou ficar e falar com a a amelia.
Elas concordaram, me deram cada uma, um beijo em meu rosto e foram embora. Fechei a porta e fui até amelia. Ela me olhou e disse :
- Fique longe do meu marido.
- O que ?
- Ora não venha se fazer de inocente, eu vi o jeito que você olhou pra ele. Você está apaixonada por ele. - ela diz seu tom de voz duro. - Lembre-se que ele é casado e que tem uma filha.
- Olha aqui amelia, eu e seu marido não temos nada. Eu não sou o tipo de mulher que se envolve com homem casado. Não venha me culpar se você não consegue segurar seu homem. - falei e sai do quarto.
Dois meses depois...
Estamos na reta final das gravações. Só faltas duas semanas para as gravações terminar e nessas duas semanas iremos gravar as cenas de sexo. Depois daquele dia no hospital, eu e jamie nos afastamos um pouco. Tenho estado bastante nervosa com essas cenas. Cheguei ao set cedo íamos ter umas reunião com sam, dana e kelly. Fui direto para a sala onde ia acontecer a reunião. Todos já me esperavam lá.
- Olá.
- Olá. - responderam todos eles.
Me sentei em uma cadeira e sam começou a explicar como as cenas de sexo funcionariam. Quanto mais ela falava mas apavorada eu ficava. Por fim a reunião acabou e ela mandou disse:
- Dakota e jamie venham comigo.
Acompanhamos sam até uma sala vazia.
- Vejamos, vocês dois ficarão nus um na frente do outro.
Engasguei com a minha própria saliva.
- O que ?
- Veja bem dakota. Eu quero vocês dois a vontade nas cenas. É para isso, eu quero que vocês percam a vergonha. Tudo bem pra você ?
Merda, aquilo não ia ser fácil. Mas era preciso.
- Sim.
- E pra você jamie ? Tudo bem ?
- Sim.
- Certo. Vou dá alguma privacidade a vocês e logo que acabarem aqui, eu irei fazer um questionário sobre o corpo de cada um. Certo ?
- Sim. - respondemos juntos.
Sam sorriu satisfeita e saiu. Jamie sorriu e começou a tirar a roupa, logo ele estava nu em minha frente. Fiquei alguns minutos olhando pro seu pênis. Qual é, não sou de ferro.
- Gosta do que ver ?
Olho pro seu rosto, que exibi um sorriso safado. Ótimo vou provocar-lo.
- já vi maiores.
Seu sorriso se desfaz e vira uma carranca.
- Sua atrevida, eu vou te mostrar o que é maior.
- Não vai me mostrar nada. Fique bem mansinho ai.
Começo a tirar minha roupa, a blusa, a calça. Respiro fundo e tiro o sutiã e a calcinha. Jamie me observa entre faminto e fascinado. Ele vem até mim e me encara como se quisesse me devorar. E sem mais nem menos me beija. Seu beijo é doce mas ao mesmo tempo selvagem. Ele agarra minha bunda e me cola ao seu corpo esfregando nossas intimidades.
- Meu. Deus. - eu gemo.
Ele me deita no chão e esfrega nossas intimidades, a sensação é deliciosa. Agarro sua cabeça e o trago pra mim. Só quando gozamos juntos é que nos damos conta do quanto isso é errado.
- Isso não deveria ter acontecido. - eu digo.
- Não venha com essa dakota.
- Eu não sou nenhuma vagabunda. Não vou ficar me esfregando com nenhum homem casado.
Ele bufa. Concordamos em um observar o corpo do outro para responder o tal questionário. Depois vamos até sam e respondemos o questionário. Que tem bastantes perguntas indiscretas. Respondo as perguntas e vou até o lugar onde vamos gravar, já que já estou vestida com meu figurino. Uma das assistentes me dá um tapa sexo. Eu vou ate um banheiro e o coloco. Jamie chega alguns minutos depois também usando seu figurino. Vamos gravar a cena onde anastasia perde a virgindade com christian.
- Ação. - sam diz e bate o claquete.
Ele tira minha calça e olha pra mim e então ele beija minha coxa e se levanta e beija a minha boca. Ele tira minha blusa e me beija novamente, dessa vez ele tira meu sutiã. Ele beija meu pescoço e me empurra delicadamente para a cama. Ele distribuí beijos em minha virilha e em minhas coxas e em seguida se levanta e começa a tirar a camisa e a calça, e a cueca. Ele também está usando um tapa sexo. Ele sobe encima de mim e então começamos a fingir que estamos fazendo sexo. E depois de 2 minutos com jamie e eu fingindo sexo, sam grita :
- Corta.
Jamie sai de cima de mim e rapidamente joga um cobertor encima de mim.
- Vocês foram ótimos.
Todos nos parabenizar, eu agradeço a todos e saio pra me trocar. Como hoje não terá mais cenas pra gravar hoje eu pego minhas coisas e vou embora. Sam me ver e diz :
- Dak, hoje vamos nos encontrar pra jantar e depois vamos a uma pub, você vai ?
- Claro.
Ela me passa o endereço, se despede de mim e eu vou embora pro hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das telinhas
FanfictionO que você faria se você se apaixonasse por seu colega de trabalho ? E se ele fosse casado ? até onde você iria por amor ? Capa por : @juliaspecter