Capítulo Quatro

3.4K 251 7
                                    

DAKOTA

Merda. Esse beijo não devia ter acontecido, e agora como irei olhar na cara do Jamie amanhã ? Me xingo mentalmente. De volta ao meu hotel, eu tomo banho e vou ensaiar minhas falas. A cena de amanhã é a cena onde ana sai pra beber depois de levar um fora do christian. Fico ensaiando até as 11:00 assim aprendo minhas falas e não penso em jamie. Depois de decorar todas as falas eu vou dormir.

Acordo cedinho e me arrumo para o trabalho. Passo em uma lanchonete e compro um café com leite e vou pro set. Não encontro sam no caminho mas encontro dana.

- Hey Dana. - digo sorrindo.

- Oi dak. - ele sorri de volta.

Vou cumprimentando o pessoal que vejo no caminho. Estou abrindo a porta do meu camarim, quando algo ou melhor alguém me chamar atenção. Jamie e ele não está sozinho, sua esposa está com ele. Sei que é ela por causa das fotos que vi na internet. Eles não me vêem eu entro no meu camarim e respiro fundo. Porque jamie trouxe sua esposa aqui ? Ele quer esfregar na minha cara que é casado e que o beijo de ontem não significou nada ? Porque eu já sei disso, apesar de que pra mim ele significou e muito, mas não vou deixar ele me atingir vou agir como se nada tivesse acontecido. Empurro esses pensamentos para longe e vou me arrumar, meu figurino já me espera encima do sofá. Minutos depois já vestida, escuto alguém bater na porta, mando a pessoa entrar. Uma lis toda sorridente entra no meu camarim.

- Humm e esse sorriso ? Aposto que fez sexo com alguém. - digo presunçosa.

- E você está completamente certa.

- Não falei ? E quem foi o sortudo ?

- Anthony

- Victor ? Que victor ?

- O rasuk.

Arregalo os olhos.

- Sério ??

- Sim. - ela diz sorrindo.

- E como foi ?

- Foi perfeito. Ele foi super carinhoso e me deu muito prazer.

- E qual o tamanho do pau dele ? - pergunto nem um pouco discreta.

Ela me olha horrorizada.

- Credo, dakota.

- Ah qual é. Me conta ?

- Não. - ela diz e começa a me maquiar

- Era grande ?

- Não vou te falar dakota.

- Era grosso ?

Ela finje não ouvir e continuar me maquiando.

- Se você me contar, eu te conto algo que aconteceu comigo.

Ela me olha interessada.

- E o que seria ?

- Uma coisa que ninguém sabe só eu.

- Hum, trato feito.

Sorrio.

- Qual o tamanho ?

- Era grande e grosso. Do jeito que eu gosto.

- isso garota.

Ela dá uma risadinha.

- E você ?

- Sabe ontem eu e jamie saímos pra jantar e adivinham o que aconteceu ?

- O que ? - ela pergunta curiosa.

- Nós dançamos.

Não irei contar sobre o beijo. Não mesmo.

- Esse era seu grande segredo ? - ela diz incrédula.

Atrás das telinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora