Capítulo Quatorze parte 2

2.4K 187 4
                                    

DAKOTA

- É tão bom acordar ao seu lado.

- Idem. - falei sorrindo. - e melhor ainda é saber que não estamos cometendo nenhum pecado.

- Sim, a sensação é ótima. - ele riu.

- Agora, vem cá e me beija.

- É pra já. - ele disse e me beijou.

Jamie deitou encima de mim e beijou o meu pescoço. Ele levou um dedo até a minha intimidade e o penetrou. Eu já estava molhada, então seu dedo entrou facilmente.

- Você está sempre tão molhada pra mim.

Ele movimentou seu dedo fazendo movimentos de vai e vem, me fazendo gritar de tanto prazer. Ele me beijava e me fodia com o dedo, isso era o bastante pra me levar a loucura. Então com mais algumas estocadas, eu gozei. Eu gritei em pleno êxtase. Mal acordei e já tive meu primeiro orgasmo do dia. Foda.

- Agora se prepare - ele disse. - É me pau que você vai sentir agora.

Dito isso ele me penetrou. Ele me virou e me deixou por cima, no comando. Eu usei seu peito para ganhar impulso. E com isso eu montei ele, duro.

- Isso me aperta com essa boceta deliciosa. - Jamie gemeu.

Eu empurrei minha pélvis de encontro com a sua, gemendo com tamanho o prazer que eu estava sentindo. Eu cavalgava  rápido e forte, e era como se nossos corpos fosse apenas um. Comecei a sentir espasmos pelo meu corpo e senti que eu estava perto. Aumentei a velocidade do meu ritmo, até que Jamie e eu encontramos a libertação.

Depois de alguns minutos, eu falei :

- Isso foi incrível.

- Sim, foi. Eu adoro quando você me monta.

- Eu adoro montar em você. - eu dei uma risadinha. - Você vai ligar pra amelia que horas ?

- Antes do trabalho.

Jamie ligava todos os dias pra amelia, pra saber das suas filhas.

- Ok. Eu vou tomar banho, você pode pedir o nosso café da manha ?

- Claro.

Deixei Jamie no quarto, e fui pro banheiro. Fazia um frio terrível em Vancouver mas eu sempre dormia nua, sabe como e, o jamie fazia questão de não me deixar com frio. Depois que tomei meu banho eu vesti um vestido preto junto com um casaco de pelo por cima da roupa. Fui até jamie que estava deitado na cama e com o notebook na cama, me deitei ao seu lado e espiei seu notebook, ele estava no skype, dulcie, amelia e o bebê estavam do outro lado da tela. Era em momentos como esse que eu me sentia uma intrusa na família, eu sabia que jamie mal falava com amelia e que Deus me perdoe mas eu achava isso ótimo,eu não suportava essa mulher, ela era como uma sombra que pairava sobre o nosso relacionamento. Alguns minutos depois Jamie se despediu de dulcie e foi tomar banho. Escutei uma batida na porta e atendi. Era o nosso cafe da manhã, o homem deixou a mesa de comida dentro do quarto, eu lhe paguei uma gorjeta e ele saiu. Jamie saiu do banheiro, alguns minutos depois jamie saiu do banheiro, se vestiu e a gente se sentou no sofá pra tomar café.

- Suas filhas estão bem ?

- Sim. - ele disse sorrindo.

- Que bom. Estou louca pra vê-las novamente.

- Vamos dá um jeito de ir visitá-las.

- Ótima ideia.

Depois de tomarmos café, fomos para o set. Hoje o dia iria ser longo.

Atrás das telinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora