Capítulo Cinco

3.2K 232 7
                                    

JAMIE

Ela acabou de dizer que está começando a se apaixonar por mim ??

- Você o que ?

- Estou começando a me apaixonar por você. - ela diz.

- Uau, eu não esperava por essa.

Fico em silêncio por alguns minutos.

- E você, sente algo por mim ?

Olho pra ela, seus olhos estão esperançosos.

- Sim, porra, eu não consigo te tirar da cabeça desde de que te conheci.

Ela sorri.

- E o que iremos fazer ? - eu pergunto.

- Eu acho melhor deixar tudo como está. Podemos nos conhecer melhor e ver no que isso vai dá.

- Eu concordo. - olho pra ela e ela sorri.

- Você acha que um beijo atrapalharia nossa amizade ?

- Claro que não.

Falo e avanço sobre ela, e a beijo. Nos separamos alguns minutos depois.

- Quer carona pra casa ?

- Tudo bem.

Eu a levo pra casa e vamos conversando o caminho todo sobre as gravações. Quando chegamos de frente ao seu hotel, ela me convida pra entrar e eu acabo aceitando. Subimos pro seu quarto, e ela me oferece uma bebida. Digo a ela que quero um copo de wísque e ela diz pra eu me servir que ela irá tomar banho. Coloco uma bebida pra mim e ela vai tomar banho. Bebo minha bebida e examino suas coisas. Na estante dela vejo um exemplar de fifty shades freed, eu pego ele e vejo que tem um marcador. Vejo também um exemplar de lolita, parece ser antigo e está um pouco gasto, embaixo dele há alguns livros de stephen king e alguns livros de romance, incluindo orgulho e preconceito. Rio, dakota não me parece o tipo de mulher que ler romances. Ela é mais o tipo de pessoas que prefere assistir os filmes ao invés de ler os livros. Na estante tem algumas fotos, tem uma que ela faz beicinho para a camera, outra que está sorrindo, tem uma que está com seus pais e uma em especial me chama atenção, Dakota está sorrindo está usando uma touca azul escura e uma roupa de frio atrás dela está um homem de cabelos pretos e barba e de touca também azul escura . Fico imediatamente em estado de alerta, esse cara é o ex namorado de dakota, me lembro dele pois quando pesquisei sobre dakota apareceu várias fotos deles juntos e no seu ig há algumas fotos dos dois juntos com legendas onde ela se declara pra ele. Merda, acho que estou com ciúmes. Nesse momento dakota sai do banheiro.

- O que você está fazendo ?

- Porque você tem uma foto do seu ex na sua estante ? - pergunto, como quem não quer nada.

Ela me olha confusa.

- O Jordan ?

Assinto.

- Gosto dessa foto, mas aproveitando sua observação é melhor eu tirar ela dai, vai que minha mãe resolver me visitar e se ela ver essa foto ai ela vai pirar. - ela diz e pega a foto a escondendo dentro de uma gaveta e a trancando.

- Porque ?

- Digamos que minha mãe ainda nutre a esperança que nós dois voltaremos a namorar algum dia.

Fecho a cara.

- Sério ?

- Sim. - ela diz e ri. - pela sua cara, acho que você não gostou de saber disso.

- Eu odiei.

Ela ri ainda mais.

Olho pra seu corpo, seus seios estão eretos não consigo parar de olhar pra eles.

Atrás das telinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora