JAMIE
Respiro fundo e digo :
- Pedi o divórcio.
- O que ? - ela se levanta e me olha séria.
- Jamie, porque fez isso ?
- Eu não aguento mais dakota. Não suporto mais viver com amelia.
- Jamie eu amo você. Mas não posso deixar você fazer isso. Eu não quero ser a causa da sua separação.
- Não, você não é a causa da minha separação pelo menos não a única.
- Jamie. Por favor pense direito não quero que se arrependa.
- Não dakota
- Jamie, por favor.
Eu me levanto da cama furioso.
- Porque está dizendo isso por acaso você não quer ficar comigo ? Tem outro na jogada é isso ? Aquele tal de matt ?
Ela se levanta irritada da cama mas não isso que me preocupa e sim o seu olhar magoado.
- É isso que pensa de mim ? Que eu tenho outro ? - ela grita.
- Droga, não. Eu só não pensei direito antes de falar.
- Eu não fiquei com outro desde que estamos juntos, diferente de você que deve transar com sua esposa todo dia. Sim, estou feliz que você quer se divorciar, eu amo você sim quero dizer isso a todos, mas não quero que tome uma decisão precipitada. Não quero que um dia você se acorde e se arrependa de está comigo e de ter se separado da sua esposa. Mas eu jamie, eu não vou tolerar que você venha e me acuse de estar com outro sendo que eu só estou querendo que você tenha certeza da sua decisão. Mas se você não confiar em mim acho melhor você ir embora.
- Então é isso ? Você me põe pra fora toda vez que temos uma discussão ?
- Não, eu te coloco pra fora toda vez que você é um babaca.
- Vamos conversar.
- Vá pra casa jamie. Pense um pouco.
- Tudo bem. - digo irritado.
Começo a vestir minhas roupas, ela me olha indecisa .
- Vai pra casa ? - ela pergunta.
- Vou, já que me expulsou.
- Certo.
Eu termino de me vestir e saio do seu quarto. Dirijo sem rumo e vou direto para um bar que fica bem perto da minha casa e peço uma bebida.
AMELIA
Eu não acredito que Jamie me pediu o divórcio, como ele teve coragem ? Mas eu sei bem o motivo de ele ter pedido o divórcio. A vagabunda da dakota. Merda eu não posso dar esse divórcio a jamie.
Ás horas passam e nada de jamie chegar, sei muito bem onde esse infeliz está e com quem. É por volta das 10:00 horas quando ele entrar cambaleando pela porta. Me levanto do sofá, furiosa.
- Onde você estava ? - eu grito com ele.
- Por ai. - ele diz rindo e eu percebo imediatamente que está bêbado.
- Onde você estava antes disso ?
- Dak-ota. - Ele diz.
- Infeliz - digo batendo nele.
Ele ri. E nesse momento é como se uma luz
acendesse em minha cabeça. Já sei o que fazer para Jamie não insistir com essa história de divórcio.
Eu levo jamie pro quarto e vinho que sou dakota. Ele está tão bêbado que nem percebe a diferença. Ele me beija e transa comigo até está exausto. Quando ele está totalmente exausto, eu durmo feliz ao seu lado. Se tudo de certo, eu estarei grávida e quero ver jamie não desistir do divórcio.
JAMIE
Eu acordo com uma dor de cabeça enorme, merda nunca mais vou beber tanto. E então eu reparo que estou no meu quarto. Droga, como diabos eu vim parar aqui ? Eu olho pro lado e é como se eu tivesse levado um soco na cara. Ao meu lado, amelia dorme tranquilamente e meu doce Jesus ela está nua, eu olho por debaixo do meu lenço e eu também estou nu. Meu deus, o que foi que eu fiz ?
Eu me levanto rápido da cama. Amelia também acorda, e sorri :- Bom dia, meu amor.
- O que aconteceu aqui ?
- Sexo, meu bem.
- Merda, amelia. Você se aproveitou de mim. E porque tudo isso ?
E então a realidade me bate como um soco.
- Você armou isso, não foi desgraçada ? Se aproveitou que eu estava bêbado pra tentar engravidar e eu desistir do divórcio não é ?
Ela ri.
- Foi exatamente o que eu fiz.
- Vagabunda.
- A única vagabunda dessa história é sua querida dakota.
- Não fale assim dela. - eu rosno.
- Mesmo se eu não tiver grávida, Dakota não vai te perdoar. Você traiu ela. O que é bastante irônico já que ela é sua amante e eu sou sua esposa.
Merda, se dakota souber vai acabar comigo.
- Por pouco tempo.
Pego minhas roupas e saio do quarto. Vou até o quarto da pequena dulcie. E a pego no colo. Ela abre os olhos e diz :
- Papai.
Eu dou um sorriso de orelha a orelha.
- Eu te amo meu anjo.
Fico um tempinho com dulcie, e quando ela volta a dormir em meus braços, eu a coloco de volta a cama dela. Volto pro quarto e tomo banho. Visto uma roupa, pego minha carteira e as chaves do meu carro e saio de casa.
Eu dirijo até o hotel de dakota. Eu respiro fundo e subo até o quarto onde ela está hospedada. Eu bato na porta e quando ela ver que sou ela suspira aliviada e me abraça.
- Droga, eu fiquei tão preocupada com você. Liguei centenas de vezes, porque não atendeu ?
- Eu não olhei meu celular desde de ontem.
- Entra. - ela diz e me dá espaço pra eu entrar.
Entro e me sento no sofá. Ela vem e senta ao meu lado.
- Olha, me desculpe por ontem. Se quiser pedi o divórcio você tem todo meu apoio.
- Eu não posso pedir o divórcio.
- O que ? Porque ?
Eu respiro fundo e digo.
- Ontem quando eu sai daqui eu bebi muito. Eu não me lembro como cheguei em casa, mas hoje eu acordei e amelia estava nua e do meu lado. Eu transei com ela. Mas eu não lembro de nada.
DAKOTA
Eu sinto meu peito doer quando ele termina de falar.
- Você transou com ela sem camisinha ?
- Eu não sei, acho que sim. Amelia armou tudo isso pra engravidar e eu desistir do divórcio.
- Então ela pode estar grávida ?
- É.
Ele me olhou apreensivo. Respiro fundo e falo :
- Então, eu acho melhor você ir embora.
- Não dakota.
- Olha, jamie. Eu tenho que pensar. Vai pra casa. Vamos esperar um pouco e nós vemos o que fazer, certo ?
Ele faz uma carinha triste e diz :
- Ok. - ele vem até mim e me dá um selinho.
- Tchau. - ele diz.
- Tchau. - eu falo.
Ele sai e com lágrimas nos olhos eu tenho certeza de uma coisa : nada mais será como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das telinhas
FanfictionO que você faria se você se apaixonasse por seu colega de trabalho ? E se ele fosse casado ? até onde você iria por amor ? Capa por : @juliaspecter