Capítulo Três

3.2K 249 11
                                    

DAKOTA

Depois que Jamie me deixou no hotel, eu subi para meu quarto. Já no conforto do meu quarto, eu tomo banho e vou dormir.

Jamie está encima de mim, e ele está complemente nu.

- Você quer que eu te foda, não quer ? - ele diz e dá um sorriso malicioso.

- Sim, Jamie. Eu quero que você me foda. - digo e mal reconheço minha própria voz.

- Seu pedido é uma ordem. - ele diz e sou preenchida por ele.

- Jamie, ahh. - gemo e arranho suas costas.

- Você é tão apertada. - ele geme em meu ouvido.

Ele é grande e ainda não está todo dentro de mim. Ele estoca em mim, fazendo um vai e vem gostoso.

- Jamie, Jamie. - gemo.

Ele puxa meus cabelos me obrigando a olhar pra ele.

- Olha pra mim. - ele diz. - Quero que você olhe em meus olhos quando eu te fazer gozar gostoso no meu pau.

Ele diz e aumenta o ritmo das estocadas. E quando esfrega meu clítoris, e eu me perco nas sensações do meu orgasmo.

Acordo assustada, puta que pariu, que sonho foi esse ? Estou coberta de suor e meu corpo ainda treme. Eu gozei enquanto sonhava com jamie ? É isso mesmo ? Mas que merda. Olho no relógio e vejo que já são 18:30. Porra jamie, vem me buscar as 19:00. Vou correndo pro banheiro e tomo banho rápido. Me seco e visto uma calcinha e um sutiã, e começo a procurar uma roupa fico indecisa sobre qual usar, mas no final acabo optando por usar um vestido preto que não deixa muito pra imaginação. Passo um pouco de maquiagem e quando estou terminando de passar o batom, escuto uma batida na porta.

- Já vai. - grito.

Pego minha bolsa, coloco um batom dentro junto com minha carteira e abro a porta do quarto. Suspiro assim que o vejo, Jamie esta lindo, está de terno e gravata. Já falei que tenho uma queda por homens de terno ? Pois é.

- Você está linda. - ele diz sorrindo e me examinando toda, seus olhos demorando mais que o possível no meu decote.

- Obrigado, você também está muito lindo. - Digo e mordo os lábios.

Ele sorri.

- Vamos ? - diz e pega no meu braços.

- Vamos. - fecho a porta do meu quarto e saímos.

Já lá embaixo ele abre a porta do carro e eu entro. Ele dá a volta e entra no carro.

- Para onde vamos ? - pergunto curiosa.

- Vamos para um restaurante italiano no centro da cidade.

- Eu amo comida italiana. - falo animada.

Atrás das telinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora