Capítulo Oito

2.8K 220 10
                                    

DAKOTA

Acordo com um barulho de uma velha música. Ao olhar para o lado me deparo com jamie dormindo tranquilamente ao meu lado. Merda, eu realmente dormi com esse homem que por sinal é casado. Ao meu lado encontro a fonte do barulho que me fez acordar.  O celular de jamie para de tocar assim que eu o pego. Há uma ligação perdida de amelia e vinte mensagens. Sei que é errado mexer no celular dele mas a curiosidade fala mais alto e eu começo a ler suas mensagens. Quinze delas são de amelia. Perguntando onde ele está, porque não veio pra casa, xingando ele e por fim mandando ele ir se foder. Tem uma de um tal eddie chamando jamie pra ir beber, e as outras três do pai e das irmãs dele. Guardo seu celular e volto a dormir.

Sou acordada com beijinhos em todo meu rosto, assim que abro meus olhos vejo jamie. Ele sorri pra mim.

- Bom dia, linda.

- Bom dia. - falei e me espreguiçei. - Você não já devia ter ido pra sua casa ?

- Hum, eu já fui.

- Que horas ? - perguntei confusa.

- Faz poucos minutos. Eu tomei banho e troquei de roupa.

- E o que amelia disse ? 

- Brigou comigo e me xingou. Como sempre. Dakota, eu estou tão cansado dela. A única coisa que me prende a ela é a dulcie.

- Sinto muito, Jamie.

- Eu também - disse e suspirou triste.

- Que horas são ?

- 8:00.

Suspirei aliviada pois hoje só iriamos gravar as 10:00. Mas então lembrei que eu e jamie devíamos ter uma conversa séria sobre nós dois.

- Jamie, precisamos conversar.

- É precisamos.

Ele respirou fundo e olhou pra mim.

- Você saber que eu gosto muito de você, né ?

Assenti.

- Mas eu sou muito egoísta e não suporto a idéia de você com outro cara, mas sei que não tenho nenhum direito de te pedir nada. Então eu quero te propôr o seguinte: nós dois ficaremos juntos sempre que possível. Eu sigo com meu casamento e você fica com quem você quiser, será como um relacionamento aberto.

Eu dou risada.

- Nunca tive um relacionamento aberto.

-Eu também não. Mas o que você me diz ?

- isso é tão errado. Mas eu estou tão apaixonada por você que eu realmente não importo com as consequências. - falei e o beijei.

- Isso é um sim ? - ele perguntou.

- Sim. - falei sorrindo.

E naquele momento nossos destinos foram traçados.

Julho de 2014. - entrevista no today.

Aqui estou a pouco tempo antes da hora de entrar no pouco do today. Hoje o trailer de fifty shades of grey. A alguns minutos uma mulher veio e colocou os microfone em mim então sou estou esperando me chamarem para começamos a entrevista. E enquanto espero me permito pensar em Jamie. Nos encontramos algumas vezes depois das gravações poucas vezes. No fundo sei que ele não irá se separar e que está dizendo isso apenas porque não quer me ver com mais ninguém. E eu aceito tudo isso. Cada pequena migalha dele. Porque eu o amo. E sou uma idiota.

- 5 minutos pra entrar no palco. - uma mulher diz e vai embora.

Dou uma olhada rápida no espelho e aprovo o que vejo. Então saio do meu camarim e vou para o palco. Jamie chega logo atrás de mim. E então a entrevista começa. E então em um piscar de olhos a e entrevista acaba.  Vou andando de volta pro camarim quando Jamie aparece.

- Oi.

- Oi.  Você está linda. Fica linda loira. Morena também. Mas loira você se parece realmente com um anjo.

Eu coro com seu elogio.

- Obrigada.

- Vi fotos suas com um rapaz.

Ah, ele está falando de matt um rapaz que conheci a algum tempo. Matt é divertido e é uma ótima companhia. Estamos nos conhecendo melhor, mas nada sério.

- Ah o Matt, ele é super legal.

- Vocês estão namorando ?

- Estamos nos conhecendo.

- Conhecendo a língua um do outro você quer dizer ?

- Mais ou menos isso.

Trocamos mais algumas palavras e nos despedimos. Queria ter tido mais tempo para conversar com Jamie mas não deu. Sei que nós dois temos agendas apertadas então é realmente muito difícil nos ver, mas isso não diminuí a dor em meu peito. A quem estou querendo enganar ? Eu e jamie nunca iríamos dar certo. Nós somos atores e atores estão sempre pra lá e pra cá e é meio difícil ter um relacionamento assim. Isso só me faz ter certeza que nosso fim não irá ser nada bonito.

Outubro - regravações.

Sam nos comunicou que teríamos que regravar algumas cenas para o filme. E aqui estou eu, no meu quarto no hotel estudando o script das cenas que vamos gravar. Estou concentrada lendo meu script da cena onde christian e ana conversam depois de voarem no planador christian, quando escuto uma batida na porta, me levanto e vou abrir a porta. Jamie está parada vestido uma blusa azul e uma calça jeans.

- Oi. - ele diz.

- Oi. - falo dando uma risadinha.

- Não vai me convidar pra entrar ?

- Hum, sim, entre.

Ele entra no quarto e se senta na minha cama. Fecho a porta e vou andando até ele.

- Sentiu minha falta ? - ele perguntou.

- Sim. E você sentiu a minha ?

- Senti. - ele respondeu tímido. - e o seu garoto matt ?

- Matt está aqui no hotel e já já está vindo para aqui, acho melhor você sair da nossa cama.- digo séria, mas estou rindo por dentro.

Jamie arregala os olhos.

- Porque diabos você o trouxe pra cá ?

- Eu tô brincando, seu bobo

Ele sacode a cabeça e me puxa pra ele. Ele me dá um beijo de tirar o fôlego.

- Tenho que ir. - ele diz.

- Porque ?

- Amelia e dulcie estão comigo aqui no hotel.

- E era você que estava reclamando por eu trazer matt pra cá ? - pergunto incrédula.

- Matt é seu namoradinho. Amelia é minha esposa. Achei que você já tivesse entendido isso.

Suas palavras são como um soco em minha cara. A raiva e a mágoa se misturam dentro de mim. Ele me olha parecendo arrependido.

- Dakota, desculpa, eu... - eu não deixo ele terminar de falar.

- Sai daqui.

- Mas...

- SAI DAQUI.

Ele sai do meu quarto. Como eu deixei as coisas chegarem a esse ponto ? Porque de tantos homens na terra eu fui me apaixonar logo por um que é casado ? Eu sou a porra de uma idiota.

Nos próximos dias que se seguem, eu evito jamie. Não quero falar com ele. As regravações ocorrem bem e sam parece bastante satisfeita com o resultado. E no próximo final de semana eu pego um vôo de volta pra casa.

Atrás das telinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora