JULHO - 2015
JAMIE
Estou junto com amelia, ela está fazendo um teste para saber se está grávida. Eu respiro nervoso torcendo para que o teste dê negativo. Depois que a enfermeira retira o sangue de amelia nós esperamos o resultado, lado a lado. Alguns minutos depois, a médica chama o nome de amelia, nós entramos na sala da doutora. Ela diz algumas coisas que eu não entendo bem e então dá o exame a amelia. Amelia pega o exame e logo abre ele. Um sorriso brota em seu rosto e imediatamente sei o resultado do exame. Uma olhada no exame e minhas suspeitas são confirmadas. Positivo. Como irei contar a Dakota ? Estou com muito raiva. Olho pra amelia e digo.
- Você pode estar grávida mas eu vou tirar a guarda dessa criança de você. E a guarda de Dulcie também.
E saio da sala em rumo ao hotel onde dakota está. Mas paro e penso em mim mesmo e em como eu sofri quando minha mãe morreu e em como eu senti falta dela. Será que minha filha se sentirá assim ? Se eu me separar de amelia como irá minha relação ela pode não entender agora o que está me acontecendo mas quando ela crescer, terá ela raiva de mim ? Será que vai me perdoar por abandonar ela e o irmão ou irmã. Não posso me divorciar pelo menos não agora, mas será que Dakota irá entender ?
DAKOTA
Estou sentada no sofá do meu quarto de hotel, esperando Jamie chegar pra saber o resultado do exame e decidir qual será o nosso futuro juntos. Fico lendo um livro que comprei recentemente, quando escutei a porta se abrir, Jamie entrou em meu quarto e assim que me viu ele correu e me abraçou.
- Dakota. - ele diz com lágrimas nos olhos.
- Jamie. Ela está grávida ?
- Sim. - ele diz.
Eu sinto como se alguém tivesse me dado um soco. Ela esta grávida dele, de novo.Eu me sento na cama.
- Dakota. Eu não posso me separar de amelia. Ela está grávida e vai precisar de alguém ao lado dela. E há também a dulcie. Como irá ficar a cabecinha da minha filha ? Eu não posso, Dakota. - ele diz como se estivesse sentindo dor.
- Então, é isso. - eu digo com uma dor no coração.
- Dakota...
- Olha jamie, eu entendo. - eu suspirei. - Eu acho melhor você ir embora.
.
- Dakota, não. A gente não pode se separar. - E o que você quer que a gente faça ?
- Que você tenha um pouco de calma, que você me espere um pouco mais. Eu posso me divorciar em alguns anos e...
- Não. Foi o que fiz até agora. Esperei. Eu cansei jamie, simplesmente cansei. Até agora, eu abri mão de muitas coisas por você. E do que você abriu mão por mim ? De nada. E se eu esperasse por você, quem me garante que você não iria engravidar sua mulher de novo ? Será que você nunca pensou em mim ? Que eu quero ter um futuro com alguém, casar, ter filhos e todo o resto ? Você só está me iludindo me dando falsas esperanças. Eu não quero mais isso pra mim.
- Dakota, por favor me escuta.
- Não. A partir de agora, a gente vai ser só colegas de trabalho, entendeu ? Nada mais, nada menos que isso. Estamos entendidos ?
E como se desse conta de que não teria mais jeito, Jamie assentiu. Ele fez sinal de me abraçar, mas eu não dei muita confiança a ele, ele foi embora triste do meu quarto. E então, eu pude chorar por tudo isso, por finalmente me convencer de que a nossa relação nunca iria dá certo, quem nós nunca teríamos um futuro juntos, eu não seria sua esposa e nem mãe dos seus filhos. Eu seria apenas uma colega de trabalho. Somente isso.
7 de janeiro de 2016
As gravações de fifty shades darker começam em fevereiro e eu aguardo inquieta por esse dia. Hoje é um dia especial, estou na platéia do people's choice awards, fui indicada como atriz de drama favorita, não tenho certeza se vou ganhar, mas eu estou realmente feliz por ser indicada. Ao meu lado está emily, eu a trouxe como acompanhante essa noite. Cheguei atrasada e acabei rasgando meu vestido, mas fora isso, está tudo bem. E então chegam a hora de falarem quem é o vencedor da categoria em que estou concorrendo. No palco pra apresentar a categoria estão: leslie e Alison, duas amigas que fizeram how to be single comigo. Elas abrem ao envelope com o resultado e quase não acredito quando falam meu nome. Eu ganhei, porra. Eu ganhei. Vou em direção ao palco e abraço leslie, e quase deixo minha blusa cair. Segurando o zíper eu abraço alison. Depois de soltar uma piadinha sobre meus seios, eu começo o meu discurso. E com emoção agradeço a todos, agradeço a os fãs, a sam e a Erika. E então sem puder evitar eu digo :
- Jamie dornan eu não poderia ter feito isso sem você.
E então eu dou meu discurso por encerrado.
JAMIE
Desisti de pedir o divórcio a amelia e continuar vivendo com ela. Ela voltou a ser a mesma de sempre, uma pé no saco. Mas sinto que não fiz a coisa certa ao decidir ficar com ela. Eu não a amo. Eu amo dakota. Sinto muito sua falta, das nossas conversas, da sua risada, do modo como ficar linda quando está brava, de como joga a cabeça quando goza. Mas eu estraguei tudo tive medo de me arriscar.
Estou assistindo ao PCA uma premiação de famosos, junto com amelia. Estão apresentando a categoria de melhor atriz de drama. Ao qual eu sei que Dakota está concorrendo. E então chamam o nome de dakota. E ela sobe ao palco sorrindo, ela está linda. Ela abraçam as apresentadoras e faz uma piada sobre seus seios, eu acabo rindo. Amelia me olha feio e faz menção de desligar a tv mas eu digo.
- Deixe ai.
Ela bufa mas fica quieta. Dakota agradece a todos, agradece aos seus fãs sua voz cheia de emoção. Ela agradece a sam, a erika. E ela diz algo que eu realmente não esperava.
- Jamie dornan eu não poderia ter feito isso sem você.
Essas simples palavras que me mostraram que talvez eu não a perdi completamente.
Eu.
Não.
Poderia
Ter.
Feito.
Isso.
Sem.
Você.
Eu fico imóvel enquanto a vejo sair do palco.
- Sua amante é mesmo muito ousada. - eu olho feio pra amelia mas não respondo.
Minha cabeça está em outro lugar. Dakota me ama, eu preciso resconquistá-la. Agora tenho que pensar como irei fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das telinhas
FanfictionO que você faria se você se apaixonasse por seu colega de trabalho ? E se ele fosse casado ? até onde você iria por amor ? Capa por : @juliaspecter